CORINGA - Trailer



Finalmente saiu o tão esperado trailer de CORINGA e a julgar pelas imagens e atmosfera, já entrou para a trilogia dos filmes mais interessantes baseados e inspirados em quadrinhos para assistir em 2019.

O primeiro foi GLASS, que estreou em janeiro e infelizmente não encerrrou de forma satisfatória a trilogia iniciada com CORPO FECHADO. Aguarde crítica em breve aqui no blog. E o segundo é BRIGHTBURN, inspirado em Superman e aparentemente, um pouco em PODER SUPREMO. 

O trailer acaba de vez com a especulação sobre se seria um filme do Coringa mesmo ou não, mostrando o Asilo Arkham, citando Gotham e mostrando Thomas Wayne, pai de Bruce, que no filme é um garoto de 10 anos. A participação da família Wayne na trama revela que, muito provavelmente, o filme mostrará pela 4ª vez nos cinemas, o assassinato dos pais de Bruce.

O diretor Todd Phillips não tem nenhum grande filme nos seu currículo para justificar uma grande expectativa. Infelizmente é muito fácil fazer um trailer parecer muito melhor do que o filme nas últimas décadas... CÃES DE GUERRA (2016), uma boa comédia dramática e a irregular trilogia SE BEBER NÃO CASE (2009 – 2013) são os melhores filmes na sua cinematografia.  

O nome de Martin Scorsese não aparece na ficha técnica e o filme não aparece na sua lista de filmes no IMDB. Ou seja, ele não está diretamente envolvido com o filme, apenas sua produtora.  Mas a participação de De Niro, parceiro de diversos filmes com o renomado diretor,  é muito bem-vinda para introjetar mais tensão junto ao personagem que parece estar sendo intensamente vivido pelo mega talentoso Joaquin Phoenix. 

Será que o Coringa irá roubar mais um Oscar da Academia?   

Comentários

Postagens mais visitadas