MORBIUS – Cinema News




Enquanto Joaquin Phoenix pega o papel de Coringa na DC, Jared Leto passa para um novo personagem dos quadrinhos: MORBIUS, O VAMPIRO VIVO.  Mais um filme derivado da franquia do Aranha está sendo rodado pela Sony, na mesma vibe de VENOM, e levando em consideração que Tom Hardy conseguiu para esse filme nas bilheterias, colocar Leto como protagonista pode ter sido uma boa ideia. Com a produção em andamento, Leto soltou uma imagem nas redes sociais. Apesar de não aparecer vampirizado ainda, essa é uma cena onde vemos o ainda humano Michael Morbius.


“Porquê ninguém mais iria por esse caminho... esse lugar de sombras,
onde fazemos o que precisa ser feito, sem nos importarmos com as consequências.”
Jared Leto


Nos quadrinhos, Michael Morbius é um bioquímico ganhador do prêmio Nobel que tenta achar a cura para uma doença rara do sangue usando um tratamento que mistura terapia de eletrochoque com morcegos vampiros. Uma bala para quem adivinhar o que acontece com ele nesse experimento. Como a maioria dos vampiros tradicionais, ele precisa de sangue para viver, foge de luzes fortes, pode voar, tem força sobre-humana e se cura rapidamente. A diferença principal é que ele não cria novos vampiros.

Dirigido por Daniel Espinosa, diretor do interessante mas não muito original horror scifi VIDA (2017), o filme conta também com a participação de Matt Smith e Jared Harris. A data de estreia está programada para 31/07/2020. Com a sequência de VENOM estreando em outubro do mesmo ano.


Comentários

Postagens mais visitadas