ANÓNYMOS - Comics


A PRIMEIRA HQ EM IA A GENTE NUNCA ESQUECE

Bem, gente. Não adianta lutar contra a tecnologia. Ela está aí para o bem e para o mal, a questão é votar nas pessoas certas para que protejam seus empregos, reserva de mercado e garantam renda básica universal para quando a IA acabar com a maioria dos empregos. 

Dica para votar certo: político de direita não se importa se você perder o emprego para uma IA e ter que catar comida do lixo. Ele só é amiguinho do patrão.

Em tempo, tenho essa história há anos, sempre tentei algum desenhista pra fazer ela, assim como muitas outras. A maioria não se interessa, não pode ou não tem tempo. E não tem editora, edital ou catarse que chegue para o vasto número de histórias guardadas em gavetas. Vou adaptar algumas pra IA, pois é possível fazer, contanto que se trabalhe com as limitações que se tem. Foi necessário produzir cerca de 350 quadros para chegar a esses 20 que possuíssem a continuidade necessária e me contentassem estéticamente. Dei uns retoque no photoshop e inverti alguns quadros para manter o eixo de câmera.

Coloque uma trilha melancólica e aprecie com moderação.






















Comentários

Postagens mais visitadas