A NOITE DO VAMPIRO (Brasil, 2006) - Curta de Animação





Achei este ótimo e debochado curta do diretor ALê Camargo no You Tube e simpatizei na hora porque ele brinca com o cinema mudo e o Expressionismo Alemão, uma fase do cinema e uma escola cinematográfica que eu adoro de paixão. E também me lembrou do meu primeiro curta, A VINGANÇA DE KALI GARA, que logo estarei disponibilizando por aqui.


A NOITE DO VAMPIRO participou de festivais no mundo inteiro e ganhou diversos prêmios.

E o ANIMA MUNDI já começou e para quem gosta de ver animações de todos os estilos e gêneros, o festival é um prato cheio. Apesar do grosso do festival acontecer no Rio De Janeiro e São Paulo, uma mostra com os melhores acaba circulando por quase todoas as capitais brasileiras mais tarde. É só ficar ligado.

Confira a programação:

ANIMA MUNDI

Tenha uma boa sessão!

Comentários

Soraia Alves disse…
Muito legal o vídeo e bem melhor do que a histórinha mostrada pelo Fantástico pra falar do Anima Mundi.

Boa semana
Anônimo disse…
Hey Jerri, eu quero ver A VINGANÇA DE KALI GARA depois viu?!
Vou ficar esperando!
E fico feliz que tenha gostado do meu texto sobre as palavras, consegui ganhar em primeiro lugar com ele! rs


Beeeijos!
Mari S. disse…
Oi :)
Concordo com a Soraia, que comentou lá em cima.
Bem, vou assistir o vídeo sim, parece ser bem legal!
Parabéns, acertou mais uma vez, Don Jerri. Continuea assim .-.
Bem, dá uma passadinha lá no meu blog... Não é tãããããão legal quanto o seu, mas, o que custa dar uma olhadinha?! Tem coisas bem melosas, cuidado -er
beijos :*
Ana disse…
Eu acho o cinema uma coisa tão linda, eu queria trabalhar com isso, mas acho que não tenho o dom !

Hm, vou procurar mais sobre o anima mundi !

Beeijos ;*

Postagens mais visitadas