PASSAGEM - Documentário

Passagem (Documentário) from Oscar R. Júnior on Vimeo.



Este simples, mas interessante documentário mostra as opiniões, os anseios e os medos de vários adolescente em relação à vida, ao amor, aos pais, aos amigos.
Apesar de isso tudo parecer muito clichê, os jovens que aqui dão seus depoimentos são pessoais reais, com emoções reais e nos seus 15 minutos de duração, esse documentário consegue falar de forma muito mais sincera sobre o ser humano do que centenas de horas de reality shows vagabundos.

PASSAGEM foi gravado com depoimentos de adolescentes da Grande Florianópolis e de Rancho Queimado e foi realizado de forma coletiva pelos alunos Ariel Schvartzman, Cleuza Maria, Fabíola Beck, Filipe Figueiredo, Maurício Marques, Oscar R. Júnior, Saulo Velasco, Thais Reis, Yanina Peralta na disciplina de Documentário 2, sob a orientação da professora Márcia Paraíso da UNISUL.

Como o vídeo tem alta qualidade, ele pode demorar mais do que o normal para baixar. Por isso, clique no Play, vá navegar em outros site e volte daqui á pouco. Te garanto que vale à pena.

Comentários

Joy disse…
Depois de dar uma graaande volta por blogs voltei e vi. Realmente vale a pena.
Acho que o regionalismo é uma das coisas que mudam. Não só o jeito deles falarem que é diferente dos paulistas, algumas coisas que eles falam, não sei como descrever, mas é incomum pra mim.
Eu, como adolescente também, talvez não fosse tão sincera como eles. Algumas coisas são difíceis de falar. Outras incomodam.
Muito boa a dica da vez Jerri!

Bjtchau
Amelie Heringer disse…
nao importa onde voce mora, o que come, ou o que faz pra ganhar dinheiro, adolescentes sempre serão adolescentes.

beeijos padrinho!
Marcella Leal disse…
Tá carregando!

Medo, eu sinto muito isso.
Caroline Thiemi disse…
Oi tem um selo pra vc la no meu Blog
http://problemasdeanjo.blogspot.com/

adoro seus posts
xoxo
Anônimo disse…
Muito legal jerri seus blogs são sempre muito perfeitos !! ;D

Postagens mais visitadas