CAPRICHO 1003


10 MOTIVOS PARA VOCÊ COMPRAR O LIVRO “ASSUNTO DE INIMIGA”!

1. Porquê fui eu que escrevi, depois de muita pesquisa na Internet roubando textos de outras pessoas!

2. Porquê é literatura de alta qualidade para se ler no banheiro, além de ter páginas macias e picotadas em caso de faltar papel higiênico!

3. Porquê ele é baratinho e você só vai precisar ir para a escola a pé, ficar sem ir ao cinema e ao MacDonalds por um mês para guardar o dinheiro!

4. Porquê tem desenhos maneiros do Nik, que é meu amigo de longa data e que me emprestou 20 paus uns anos atrás e agora, com esse livro, acho que vai dar para pagar ele!

5. Porquê depois que você ler pode usar ele como calço para a sua cadeira ou mesa que está em falso!

6. Porquê você pode dar ele de presente para a sua amiga semi-analfabeta “i ki ixkrevi axim” que ela não vai ler mesmo e depois você pega emprestado e nunca mais devolve!

7. Porquê todas as dúvidas que todo adolescente normal tem, do tipo “Deus existe?”, “O Infinito tem fim?”, “Será que vou para o Inferno porquê botei chifre no meu namorado?” e “Será que um dia eu vou conseguir um namorado que não seja galinha?” são respondidas nesse livro que acumula toda a sabedoria humana acumulada por velhos sábios que passaram a vida toda numa caverna lendo a Bíblia e a CAPRICHO!

8. Porquê depois que você ler você pode vender ele para um sebo de livros usados e trocar por uma revista usada de palavras cruzadas ou comprar um chiclete com o que vão te pagar por ele!

9. Porquê se você não comprar, você quebra a corrente. Uma menina de 15 anos que mora em Sapiranga-RS, não quis comprar e o namorado ficou com a irmã dela, os pais se separaram e ela ficou grávida sem nunca ter transado e teve quadrigêmeos, todos com síndrome de Down!

10. Porquê se esse livro vender bastante, eu fico rico e quem sabe eu não te empresto uns trocados para você comprar um cachorro-quente lá na carrocinha da esquina?

Jerri Dias é o novo Machado de Assis.


Leia as primeiras 20 páginas aqui.

E para comprar um exemplar com cheirinho de novo, clique nos banners do Submarino ao lado.

Exemplar com cheirinho de mofo, você encontra aqui.

Comentários

eu ri demaaaaaaais com o nono motivo KKKKKKKKKKK' muito bom *-* e porque nao ? Jerri Dias é sim, o novo Machado de Assis :] eu sou mto babona :x KK
Clara Moreira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi disse…
Fiquei um tempão sem ler blog nenhum, e quando vou ler olha só o post que tem!!! Sempre me acabo de rir com vc Jerri, fiquei tentada a comprar o livro e olha que faz tempo que não sou mais adolescente e que não leio mais a Capricho...
Fabi disse…
Ah Jerri,perfeito seu livro só espero ter dinheiro para comprar.
beijos.
Marcela disse…
Faziia tempo que eu não vinha aqui. gostei do template (que não deve ser 'novo')..

é, eu já não estou indo ao cinema, muito menos no mac donalds, entõa acho que vou ter que vender umas balinhas no farol pra conseguir comprar ksopakospkas

;**
Anônimo disse…
ri muito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
bjs.
L" amour disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
L" amour disse…
Cara muito bom, Jerri Dias sempre tem alguma coisa de interessante pra mostrar.

Quem dera ter metade desse talento,mas tudo que me resta é uma cara-de-pau .... kkkkkkkkkk

>>>> Bjuhs Jerrizinhuh !!!
Marcella Leal disse…
Uma vez, enquanto esperava a minha vó escolher uns livros de direito na Saraiva, sentei em um dos banquinhos e peguei seu livro pra ler.. falta pouca coisa pra eu terminar. kkkkkkkkk Adorei

Beijos
Mayra Ferraz disse…
Jerry vc eh muitoo boom.. adoreiii ii eu qro logo um livro desses pra miim.. eu rii tantoooou.. 'adorooooooo parabéns..
Maria Victória disse…
Comecei lendo as primeiras 20 páginas do seu livro ''Assunto de Inimiga'' pelo computador mas não resisti e comprei o livro. Super legal. E parabéns, as coisas que voce escreve são super originais e me interessam bastante. Eu gosto muito de escrever, sempre faço textos e levo para minha professora de literatura da escola corrigir.
Como voce escreve super bem e admiro muito seu trabalho, será que voce poderia me dar umas dicas para quando eu for escrever meus textos?
Obrigada e aguardo sua resposta!
Moon disse…
"9. Porquê se você não comprar, você quebra a corrente. Uma menina de 15 anos que mora em Sapiranga-RS, não quis comprar e o namorado ficou com a irmã dela, os pais se separaram e ela ficou grávida sem nunca ter transado e teve quadrigêmeos, todos com síndrome de Down!"

IOGFPÇ´DÕFLGVFK me convenceu

Postagens mais visitadas