GRAYSON - curta


Esse curta em formato de trailer dirigido por John Fiorella, que também faz o papel de Grayson, foi feito com o mesmo intuito de BATMAN – DEAD END: criar um portfólio demonstrando seu talento para estúdios de Hollywood. Apesar de bem dirigido, os últimos anos nos mostraram, que para atrair interesse de figurões de Hollywood através do You Tube, a melhor estratégia é mesmo fazer curtas originais e não trailers ou fanfilms.

De qualquer forma, Grayson é uma amostra do que poderia ser um bom filme de Robin. Um raro exemplar de fanfilm, GRAYSON tem uma boa produção, bons atores e uma ótima edição de cenas empolgantes de um longa que Fiorella gostaria de fazer, mas nunca conseguiu recursos suficientes.

Feito com apenas U$ 18.000,00 , GRAYSON foi a gota d’água que faltava para que a DC Comics proibisse, sob pena de processo, que fanfilms de seus personagens fossem exibidos em Convenções de Quadrinhos nos EUA.

Como os fanfilms são exibidos e distribuídos gratuitamente, um dos motivos da proibição poderia ser o fato de que alguns fanfilms conseguem ser melhores que a maioria dos filmes que a DC Comics teve adaptada para os cinemas. Como os leitores dos quadrinhos por lá são muito ativos (e malucos também), eles deveriam encher o saco dos editores nessas convenções cobrando por filmes melhores, já que gente desconhecida como Fiorella e Corolla conseguiam fazer bons filmes de seus personagens.


Versão original sem legendas com alta qualidade.

Versão legendada com baixa qualidade.



Comentários

- disse…
oii adoro o seu blog e o blog da capricho tambem
acessa o meu:http://colordiversity.blogspot.com/

Postagens mais visitadas