CAPRICHO 1019



Os cientistas estão prevendo e ninguém está nem aí, mesmo sabendo que um dia isso poderá acontecer...

CARNÍVOROS X VEGGIES – A BATALHA FINAL


Dia 20 de março de 2012

No México, Juan-Carlos, um vegetariano radical invade um MacDonald’s comendo um pedaço de melancia e cospe sementes em todos os clientes.

Dia 28 de abril de 2012

Na China, Wang Li, uma semivegetariana dedicada, teve seu cachorro seqüestrado e horas depois, convidada para um jantar, descobriu que o prato principal era seu cachorrinho querido.

Dia 9 de maio de 2012

Nos EUA, Arnold Schwarzenneger, comendo chucrute e costelas com molho com sua família no quintal de sua mansão, é bombardeado por milhares de tomates jogados de um helicóptero por terroristas vegans.

Dia 3 de junho de 2012

Na Dinamarca, carnívoros exaltados invadem uma comunidade hippie crudivorista e soltam porcos na horta deles, que devoram tudo. Os hippies ficam sem comida e como são hippies, não tem dinheiro para comprar comida e acabam morrendo de fome mendigando nas ruas, já que toda comida que lhes é oferecida, leva carne.

Dia 16 de julho de 2012

Em Cuba, Ariel Delgado, depois de passar dois anos sem comer carne, come sua namorada Maria de Fátima até chupar os ossinhos. Ao ser questionado sobre o porque do seu ato de canibalismo, ele simplesmente disse: “eu queria comer a gata da irmã dela, mas ela não deixou.”

Dia 11 de agosto de 2012

Na Noruega, manifestantes frugivoristas invadem uma churrascaria brasileira que havia sido recém-inaugurada e colocam todos os clientes no espeto para assar.

Dia 15 de setembro de 2012

Na assembléia extraordinária das Nações Unidas, medidas são discutidas contra os incessantes ataques entre carnívoros e vegetarianos ao redor do globo. A solução que agrada a todos é jogar os vegetarianos no deserto do Saara.

Dia 21 de dezembro de 2012

Depois de uma guerra atroz, onde ambos os lados queimaram todos os animais até virar torresmo e jogaram agrotóxicos ultra-venenosos sobre toda planta sobre a terra, os carnívoros viraram canibais e os vegetarianos também, iniciando uma nova era de paz e entendimento entre a humanidade.


Jerri Dias é vegetariano radical e vive só de batatinha Ruffles.

Comentários

Élide Elen disse…
A boa notícia é que temos um pouco menos de um ano para nos prepararmos...
Adorei a ilustração inicial.

Beijos!!
Jéssica Trabuco disse…
aah então também sou vegetariana, só vivo de batata rufles e brigadeiro =D
Anônimo disse…
Então, você, Jéssica, é lactovegetariana.
Eu sou Vegan. :}
Adorei a ilustração.
@guitarristaleh disse…
Depois dessa ilustração nunca mais chego perto de uma lagosta =O
Anônimo disse…
Aooonde que vou deixa de comer lagosta por causa de tirinha que nem retrata a realidade.

Postagens mais visitadas