CAPRICHO 1020


Depois da brincadeira do desmaio, chegou...

A BRINCADEIRA DE ACORDAR!


A brincadeira é assim, você combina com umas amigas de não te deixarem dormir até dar barato. Na prática, seria mais ou menos assim:

SEXTA - Você acorda de manhã bem cedinho, vai ao colégio, volta para casa, vai para academia, vai para o curso de espanhol, vai para o shopping, vai para casa se arrumar pra sair pra balada, vai para a balada, volta para casa às 6 da manhã e vai dormir.

SÁBADO - Mas aí, 5 minutos depois que você pegou no sono, chegam duas amigas suas, te tiram da cama, te levam para fora e vocês passam o dia pulando de um shopping para outro. Num deles você vai ao cinema e dá várias cochiladas e é acordada por suas amigas que te acordam colocando uma lata de refri bem gelado nas suas costas. No fim, você marchou em vinte paus e nem viu o filme direito. Elas te levam para a balada e irritada, você briga feio com elas porque elas foram no banheiro e não te convidaram.

DOMINGO - Quando chega o outro dia de manhã, elas te largam em casa e 5 minutos depois que você desmaiou no sofá da sala, mais duas amigas (não as mesmas, pois aquelas foram para casa dormir) e te levam para a praia, onde passam o dia inteiro na água, jogando vôlei, cuidado os gatinhos e depois vão para um luau à beira-mar. Você está rindo a valer até que alguém passa e pisa no seu pé e você fica deprimida sem nem estar de TPM. Aquele surfista maravilhoso vem conversar contigo super-animado como se já te conhecesse e você nem lembra que conversaram 5 minutos atrás e pergunta quem ele é.

SEGUNDA – Suas amigas te largam na porta da frente e você deita na sua cama. Cinco minutos depois seu pai abre a porta da rua e te pega dormindo dentro da casa do Totó, com as pernas para fora e o Totó mastigando o seu tênis preferido. Você jura para ele que pensou que era sua cama e ele acha que você está tomando drogas. Ele manda você se vestir, pois ele mesmo vai te levar para a escola, que já está na hora. Na escola, todos os professores parecem estar falando alemão, você não entende nada do que ninguém fala e não enxerga mais do que 10 metros à sua frente. À noite tem o casamento do primo e a festa vai até madrugada alta. Você começa a dançar e toda descoordenada, cai por cima da salada de maionese.

TERÇA – Você chega do casamento, deita na sua cama de verdade desta vez e 5 minutos depois, mais duas amigas suas batem na sua janela e te raptam pra uma festa do pijama na casa de uma delas. Chegando lá, a casa dela é feita de chocolate, o Harry Potter está jogando quadribol no pátio e o Jota Quest está lá dentro, tocando várias músicas boas uma atrás da outra. Alucinação total! Finalmente ficar acordada deu barato e você está na maior doideira!


Jerri Dias não dorme e acaba escrevendo colunas como essa!


N. A. - Se você não sabe o que é brincadeira do desmaio, clique aqui e saiba o que é essa brincadeira estúpida que mata 10 crianças e adolescentes por ano e deixa dezenas de outros com sequelas no corpo e cérebro.

Comentários

lorenna disse…
rsrs,como esse Jerri gosta de falar do Jota Quest em suas colunas
Anônimo disse…
"a casa dela é feita de chocolate, o Harry Potter está jogando quadribol no pátio e o Jota Quest está lá dentro, tocando várias músicas boas uma atrás da outra" EURI!!
vc é o melhor, Jerri!

Postagens mais visitadas