SINAIS (Signs, 2009) - Curta



Esse poético e romântico curta de Patrick Hughes faz um comentário social sobre o relacionamento entre as pessoas no mundo virtual e real através de um recurso visual simples e esperto que reflete a solidão e a dificuldade de comunicação real que atinge cada vez mais gente nos grandes centros urbanos.

Para todos que já foram, estão ou se sentirão #FOREVERALONE um dia... ;-)

Comentários

Ciça disse…
Hey, Jerri! Eu amo ler seu blog, mas às vezes você meio que passa dos limites. Você postou aquele "Mapa demográfico da América do Sul" no seu blog da Capricho e ele ofende os gaúchos. Por favor, poste algumas coisas mais adultas e menos preconceituosas. A maioria dos gaúchos não irá gostar. Que tal se você parar de agir como uma criançinha? Porque você está agindo como tal postando essas coisas. Obrigada.
Anônimo disse…
Amadorei esse curta!!! Vc está me fazendo amar curtas!!! Esse é fofo demais!!! De Forever Alone pra FFFUUU e depois AAAAAAWWWWWWWWW YYYYEEEAAAAHHH !!! Bjus, u r the best!
Anônimo disse…
Esqueci de falar....
De sua super fan Jessica Kent
Obrigada pelo comentário, eu fico triste em saber que vc sofreu agressões verbais e fisicas, mas espero q isso tudo realmente tenha ficado para trás, pq vc hj é um vencedor ^^
Anônimo disse…
só posso dizer q amei d+
Bibiana Davila disse…
Hey.
É engraçado, mas esses curtas sem fala são os que mais conseguem me dizer alguma coisa.
Gostei muito, passa uma ideia de que não devemos esperar demais para dizer algumas coisas que realmente devem ser ditas, e a música de fundo... não sei, de alguma maneira ela me tocou.
Fiquei um tempo afastada da blogsfera, só agora me dei conta de como senti falta de seus posts.
Um beijo de uma grande fã sua, e parabéns pelo blog (:

Postagens mais visitadas