CAPRICHO 1042

                                           
                                                                 É, a infância acabou e chegou a adolescência.
                                                                 Hora de encarar os fatos da vida e encarar a...

                                                                VERDADE CRUEL DOS CONTOS DE FADA!

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

Quando Branca de Neve casou-se com o príncipe, deixou os anões sozinhos, deprimidos e sem ter mais quem limpasse a casa, fizesse comida e os aquecesse nas noites frias da floresta.

CINDERELA

Depois de sair de casa, Cinderela, agora princesa, mandou prender e decapitar sua madrasta megera e suas filhas horrorosas.

O GATO DE BOTAS

Como a mentira tem perna curta, o rei acabou descobrindo que o dono do gato era pobre e não tinha nem terras e nem castelo algum, anulou o casamento dele com a princesa e exilou-o do reino juntamente com o gato mentiroso. E depois de dias vagando pelos campos sem achar comida, o rapaz saciou sua fome com churrasquinho de gato.

A BELA E A FERA

Na verdade, o feitiço não havia acabado e depois de casados, na primeira lua cheia, o homem virou Fera novamente, apavorando a todos na cidade e foi caçado e linchado pela multidão, deixando Bela viúva e grávida de uma fera, pois o feitiço era hereditário.

RAPUNZEL

Mas cansada de ficar amargurada na torre depois da traição de Rapunzel, a bruxa desceu e com as quilométricas tranças loiras que havia cortado de Rapunzel, abriu um salão, passou a fazer Mega-Hair em várias atrizes globais e ficou rica e famosa. E Rapunzel passou o resto dos seus dias com terríveis dores no pescoço e na coluna após ter passado toda a sua juventude deixando a bruxa e o príncipe se pendurarem nas suas tranças.

A PEQUENA SEREIA

A família da Pequena Sereia, ao vê-la desfazer-se em espuma na beira da praia, jurou vingança contra o reino do Príncipe e passou a afundar todos os navios que saíam de seus portos, iniciando assim uma guerra entre o reino da superfície e o reino submarino, causando morte e devastação em todos os sete mares.  

JOÃO E MARIA

Algum tempo depois, a polícia apareceu e prendeu o lenhador por ter abandonado os filhos na floresta e João e Maria foram encaminhados para um reformatório para menores infratores e indiciados pelos parentes da bruxa por terem comida a casa que ela levara tantos anos construindo e a terem queimada viva no forno para roubarem suas riquezas.

                                                                           Jerri Dias é fada!

Comentários

Joy disse…
HAhahahah
Massa! Principalmente a parte da bruxa da Rapunzel e o megahair das globais...


beijo
Anônimo disse…
Jerri meu amor pena que seu blog da capricho vai terminar ,unico motivo pelo qual eu entrava no site da cpricho era vc. irei sentir saudades.mas vo ta sempre aqui. beijos *-*

Postagens mais visitadas