CAPRICHO 1063


Férias! Aleluia! Mas nem sempre férias são legais, pois elas sempre podem se tornar...

AS FÉRIAS DO INFERNO!

Parente é Serpente

Seus pais alugam uma casa ótima na praia dos seus sonhos e no dia seguinte chegam todos aqueles parentes pobres cheios de filhos pequenos que choram o tempo todo e suas primas que são as maiores galinhas e barraqueiras que vão acabar com todas as suas oportunidades de ficadas!

Disney X Bin Laden

Seu passeio na Disney é cancelado quando boatos de bombas terroristas na Terra do Mickey são anunciados, a Disney é fechada e só vai reabrir no dia em que você tem que voltar!

A Melhor Banda de Todos os Tempos desta Semana

Todo mundo que você conhece vai ao show do Jonas Brothers, menos você, afinal, alguém tem que ficar do lado de fora!

Praia Furada

Na primeira ida à praia você quebra o pé num buraco que uma criança estava fazendo e passa as férias de muleta e com o pé engessado!

Adeus Desemprego

Aquele estágio que você esperou o ano inteiro finalmente rola, começando dia 2 de janeiro. Sua família, seus amigos e até seu namorado viajam e você fica fritando sozinha na cidade!

Saudades da Escola

Você repete de ano no último ano do colégio e todas as suas amigas vão fazer faculdade, cursinho e tomar rumo na vida, mas para compensar, teus pais te colocam em cursos de reforço durante todo o Verão!

Meu Primeiro Amor

O seu eterno amor, àquele a quem você havia prometido a sua vida, o seu sangue, a sua alma, encontrou coisa melhor e te deu um pé na bunda na noite do Ano Novo e você passa todas as férias chorando pelo desalmado!

O Ataque das Baratas Malditas

A casa da praia está infestada de baratas e por causa de sua fobia de baratas, você aguarda com terror no coração a chegada das intermináveis noites onde elas tiram rasantes da mesa de jantar, sobem na sua cama quando você dorme e pela manhã, quando você se penteia, aqueles dois cabelinhos espetados para fora não são cabelos...

Jerri Dias passa as férias escrevendo colunas para a CAPRICHO.

Comentários

Dani disse…
Que tristeza esse tipo de férias. HUAHUAHUAHUHA

Postagens mais visitadas