CAPRICHO 1064


Por que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje? Comece logo a sonhar com a sua...

VOLTA ÀS AULAS MALUCAS!


13:30 hs. – Você chega no colégio e está tudo reformado. As escadas estão pelo lado de fora e as salas de aula estão todas no pátio e as aulas de ginástica e jogos de futebol e vôlei serão dentro das salas! E não existem mais aulas pela manhã, agora você pode dormir até o meio-dia!

13:45 hs. – Começa a aula de matemática, a professora super querida chega e fala para todos que só quem pretende ser engenheiro ou arquiteto precisa ficar na aula, o resto pode ir para dentro do prédio acessar a internet com tudo liberado ou tomar um sorvete no quiosque do MacDonald’s que abriu dentro da escola.

14:30 hs. – Intervalo que ninguém é de ferro! Uma TV LCD de 50 polegadas e sofazões em cada ex-sala de aula, cada uma ligada em um canal diferente, garante o descanso da galera. Uma pena que o intervalo só dura uma hora.

15:30 hs. – Aula de Literatura Comparada com um professor novo que parece o Cauã Raymond.  Ele diz que todos tem que ler toda a saga de Harry Potter, Crepúsculo, Gossip Girl e comparar umas com as outras sem dar briga. Se você não gosta de ler livros, não tem problema, pode comparar a Turma da Mônica com a Turma do Mickey!

16:15 hs. – Aula de Música. Se você é extrovertida, pode cantar, tocar guitarra, baixo. Já se você é tímida, pode ficar na bateria ou até mesmo bem lá no fundo, tocando o triângulo. Os melhores alunos ainda ganham ingressos para shows de diversas bandas com direito a visitar os camarins!

17:00 hs. – Aula de economia. Um ônibus escolar leva toda a sua turma ao shopping, dá R$ 500,00 para cada aluno e a tarefa é saber comprar a maior quantidade possível de roupas de marca com esse dinheiro. Os cinco melhores alunos ganham mais R$ 1.000,00 para gastar!

...

06:00 hs. – Seu pai te acorda do teu sonho antes do Sol nascer que ele não quer pegar engarrafamento na volta para a cidade. E sua mãe já começa a reclamar que tem que comprar material de aula. E sua irmã menor, que passou de ano, começa a zoar contigo gritando “repetente, repetente”! 

Jerri Dias gosta de estudar, mas não volta às aulas nunca mais!

Comentários

Nati Pereira disse…
Gostar de estudar acho que todo mundo gosta, mas só quando não somos obrigados. Beijos

Postagens mais visitadas