CAPRICHO 1074 - Humor

"Aquele momento bizarro em que você se dá conta de que não tem gatos em casa."


Se sentindo sozinha? Bem, talvez você nem esteja tão sozinha assim, afinal...

VOCÊ SABE QUE TEM ALGO NAS SOMBRAS QUANDO...


...a TV liga sozinha e está tocando um clip do Jota Quest! Você fica sem saber o que é mais pavoroso: a TV ligar sozinha ou o carão do Rogério Flausino!

...você escuta passos de salto alto no corredor! É aquela sua vizinha pata-de-elefante caminhando no apartamento de cima!

...você entra no seu quarto e tem uma menina encostada na parede, olhando pra você! Você se xinga por ainda não ter trocado o espelho de lugar!

... você escuta chamarem baixinho o seu nome várias vezes. Aí, você desliga o som que estava no último volume, abre a janela e vê sua mãe gritando para você ajudar com as compras!

... você se olha no espelho e tem um monstro no lugar do seu reflexo! Mas aí você passa uma escova e fica tudo bem!

... o jogo do copo que você jogou com seus amigos teve terríveis conseqüências: vocês usaram uma taça de cristal caríssima, quebraram e agora você está de castigo!

... o seu MP3 player que estava no sofá sumiu assim que você virou as costas! E ultimamente seu cachorro anda cantando com a voz dos Jonas Brothers! Sinistro!

... sua irmã começa a babar, se sacudir toda e a falar uma língua estranha! Todo dia ela te acorda com pesadelos com aula de Inglês! É um saco!

... uma voz te diz para pular, você não quer, mas a voz insiste! Mas não adianta, porque tem sempre um mané que vem por trás e te empurra para dentro da piscina!

... a impressora começa a digitar algo que você não pediu! Aí chega o seu pai todo feliz dizendo que ele finalmente conseguiu instalar uma rede sem fio na casa!

... algo escuro, frio e com  tentáculos desce do teto para te pegar! E dessa vez, a coisa te pega!

Jerri Dias já viu Gasparzinho, o Fantasminha Camarada.



Essa coluna foi assustada pelo tópico Histórias de Terror na comunidade da CAPRICHO no Orkut.

Comentários

Postagens mais visitadas