CAPRICHO 1087 - Humor




                 EDWARD CULLEN                X             LESTAT DE LIONCOURT  
AS CRIADORAS
Stephenie Meyer tem 35 anos, é mórmon, milionária e escreve para adolescentes que querem namorar vampiros.

Anne Rice tem 68 anos, é católica praticante, milionária e escreve para adultos que querem virar vampiros.

LIVROS
Sua série CREPÚSCULO tem 4 livros e a história principal é sobre o amor de uma adolescente por um vampiro com mais de 100 anos que ainda freqüenta o Ensino Médio.  
Suas CRÔNICAS VAMPIRESCAS somam 15 livros e a história principal é sobre um vampiro que se apaixona por vários homens e mulheres, se joga nas baladas, chupa o sangue de todo mundo e vira rock star. 

SUCESSO
A série CREPÚSCULO já vendeu 85 milhões de exemplares e já tem dois filmes de grande sucesso, mas os críticos detonaram com os filmes.

As CRÔNICAS VAMPIRESCAS venderam 80 milhões de exemplares e viraram dois filmes. ENTREVISTA COM O VAMPIRO foi um sucesso e teve boas críticas, mas A RAINHA DOS CONDENADOS foi um fracasso e os críticos jogaram mais tomates podres nesse do que na série CREPÚSCULO.

AMORES
Bella ama Edward porque ele é gostoso e Edward ama Bella porque não consegue ler sua mente. Isso é muito romântico...

Lestat pega geral. Não importa o sexo. Suas relações não se aprofundam muito.
PODERES
Edward é forte, rápido, lindo de morrer, não precisa dormir e não precisa dormir em um caixão nem usar protetor solar no Sol. Em uma luta, Edward podia arrastar Lestat para o Sol e já era.

Lestat é forte, rápido, lindo de morrer, dorme numa bela cama, mas se pegar sol ele queima geral. Em uma luta, Lestat pode voar com Edward e jogar ele de 10 km de altura dentro da boca de um vulcão. 

VENCEDOR: Edward Cullen ganha em todas as categorias. Porque aqui é uma revista para adolescentes, se fosse para adultos, Lestat ganhava em todas.

             

Jerri Dias queria ser Lestat.


Comentários

Dani disse…
Bom, como aqui é seu blog e não uma revista de adolescentes então Lestat ganha em disparada.

Postagens mais visitadas