CAPRICHO 1095 - Humor

 
 
Você sabia que a CAPRICHO tem leitores masculinos? Não?! Pois descubra aqui o que pensam esses...

MENINOS CAPRICHOSOS!
 

Ao comprar a revista na banca com a foto do Cadu do BBB... “É pra minha irmã, viu?!”

Olhando os anúncios de produtos para meninas... “Ah, que vestido lindo!”

Respondendo o questionário para participar da Galera CAPRICHO... “Se eu fosse uma famosa, eu seria a Lady Gaga, porque ela é hermafrodita.”

Pensando nas férias de julho... “Hmm, vou pedir pros meu pais me pagarem a excursão pra Disney com os VDG.”

Lendo a seção Cliques... “Ai, eu queria esse pintinho da Paris Hilton! O Robbie tá muito simpático nessas fotos!”

Antecipando a estréia de ECLIPSE... “Não posso esquecer de levar lenço de papel e pastilha pra garganta, pois vou chorar e gritar muito na sessão!”

Conferindo a seção Manual de Beleza... “Acho que dá pra fazer isso no meu cabelo, mesmo ele sendo curto.”

Se arrumando para sair... “Será que exagerei no lápis?! Um dia ainda apareço na seção Na Rua!”

Lendo a Coluna da Thais... “Ela é inspiradora. Vou fazer faculdade de Moda.”

Assistindo Malhação... “Tomara que o Rodrigo e a Patricia voltem. Adoro eles juntos.”

Sobre a seção Sexo... “Puxa, bem que podiam me convidar pra participar pra dar uma visão masculina sobre o assunto.”

Criando uma frase para a campanha Planeta Sustentável... “Tome banho como homem e economize água!”

Divertindo-se com a seção Diversão... “Ha! Ha! Ha! Vou mandar o meu mico de quando me pegaram usando as roupas da minha irmã.”

Frustrado com a Páscoa... “Que droga! Porque a minha irmã ganhou o ovo pink da CAPRICHO e eu não?”

Festa à Fantasia na escola... “Vou arrasar aparecendo vestido de Alice no País das Maravilhas!”

Jerri Dias lê CAPRICHO desde os 10 anos de idade.


Essa coluna foi masculinizada por Bruno Torres, de Santana do Livramento - RS

Comentários

Postagens mais visitadas