sábado, 5 de abril de 2014

CAPRICHO 1094 - Humor

 
 
Na edição 1092, a leitora Paola fico 7 dias off-line, agora imagine a família toda ficar 30 dias sem eletrônico algum em casa em...

DE VOLTA AO SÉCULO XIX!
 

1º DIA – Sem telefone, celular, rádio, MP4, TV e computador! A primeira conseqüência é que seu pai, sua mãe e você acordam mega atrasados para o trabalho e para a escola porque dependiam do celular para despertar. Mas no final do dia seu pai resolve o problema trazendo um galo para morar na área de serviço.

3º DIA – Na escola toda a galera fica conversando no celular, tirando fotos, twittando... Você vai olhar as crianças do jardim da infância brincarem.

6º DIA – Almoço em casa. Maior silêncio, não tem TV nem rádio ligado. Vocês ficam todos se olhando na mesa, sem saber o que dizer um para o outro. Ninguém tem nada pra comentar sobre o BBB, VDG ou novela porque ninguém viu nada, ninguém sabe nada.

10º DIA – Você entra na sala e toma um susto. Seu irmão está lendo um livro!

15 º DIA – Você convida a galera para ir na sua casa para estudar, mas eles entendem que aquilo é uma desculpa para assistir DVD na sua TV de 50 polegadas. Quando eles percebem que não tem TV e que era para estudar mesmo, eles ficam 5 minutos e vão embora.

21º DIA – Sua mãe pede para seu irmão te levar no shopping à 10 quadras da sua casa. Mas como ele acabou de tirar carteira, só sabe dirigir com GPS. E como também tiraram o GPS do carro, seu irmão se perde na cidade e vocês só conseguem voltar para casa 5 horas depois, sem ter achado o shopping.

28º DIA – A família toda assiste o frango ser assado no forno. Na hora da janta, todos comentam como foi interessante e bacana ver o que o calor faz com a pele de um animal morto.

30º DIA – Você descobre, depois de longas conversas com seus pais nas noites de tédio mortal, que eles um dia também foram adolescentes e que seu pai tinha sido punk e sua mãe, gótica!

31º DIA – De volta ao século XXI, tudo está de volta e você e seu irmão se estapeiam para ver quem vai para o PC primeiro. Você ganha, mas percebe que esqueceu todas suas senhas do Orkut, MSN, e-mail, Badoo, Formspring, Twitter e Facebook!


Jerri Dias vive no século XXI, mas prefere o XXII.

Nenhum comentário: