CAPRICHO 1105 - Humor



Depois de ler a matéria Sonhos Possíveis (ed. 1103), corri atrás e descobri garotas que realizaram...

SONHOS IMPOSSÍVEIS, BIZARROS E EXTRAORDINÁRIOS!

Hellen Ribeiro, 19 anos, FICOU COM OS TRÊS VDG!

“Quando eles surgiram, fiquei completamente obcecada pelos VDG e não medi esforços para conhecê-los. Apesar de morar em Belém do Pará, roubei o cartão de crédito da minha mãe e fugi para São Paulo e todo dia ficava de tocaia na frente do prédio da CAPRICHO, esperando eles aparecerem. E um à um eles foram aparecendo e eu dava um jeito de atrair a atenção deles. Não deu um mês e já tinha ficado com o Fede, o Caí e o Du! A polícia acabou me achando e me mandaram de volta para casa, mas agora tem o Renan e estou só esperando minha mãe vacilar com o cartão dela novamente...”

Denise Valim, 18 anos, ESTÁ PRESTES A VIRAR UMA DIVA POP!

“Desde os 12 anos eu escrevia letras de música em inglês. Como viajava muito para os EUA, tinha muitos amigos lá e um deles era filho de um produtor da Warner, ex-selo da Madonna. Com a saída dela, eles procuravam queriam alguém que fosse tão talentosa e provocadora como ela. Quando meu amigo mostrou minhas letras para o pai dele, a gravadora imediatamente me contratou, mas porque eu era menor de idade, não podiam me lançar ainda como uma nova Madonna. Então, desde 2008 eu recebo aulas de canto, dança e de como atrair a atenção dos paparazzi. Nesse meio tempo, a Lady Gaga apareceu. Mas tudo bem, em dezembro sai meu primeiro clip e CD e o mundo vai ver o que é uma Diva Pop de verdade!”   

Adriana Weitman, 14 anos, É A MAIS NOVA SUPER MODEL!

“Eu tinha 7 anos e já andava de salto alto melhor do que minha mãe. Com minhas amigas, organizava desfiles no meu quarto. Fazia elas me aplaudirem e baterem muitas fotos com flash. Como sempre fui linda, bela e maravilhosa, bastou entrar na comunidade da FORD MODELS que logo um olheiro colocou os olhos em mim, veio falar com os meus pais e nem tive que passar por concursos nem nada, como as outras modelos meio feias.  Comecei direto a trabalhar e por enquanto ainda sou meio desconhecida no Brasil porque só faço trabalhos na Ásia, Europa e América do Norte. A Gisele me chama de irmãzinha... Ownnn! ”

Jerri Dias já realizou sonhos bizarros.

Comentários

Postagens mais visitadas