DIONISO - PROMOÇÃO

 Arte de Pedro Zimmermann.


DESCONTO DOS DEUSES!

DIONISO por apenas R$ 39,00 na FNAC.

Clique AQUI!

Ou compre direto com o autor pelo e-mail: jerridias@hotmail.com

Leia o que a crítica está falando da obra:
 

"No quesito história, Jerri Dias consegue surpreender. A narrativa começa regular, sem nada demais e, no meio da trama, eu já me encontrava mais ou menos deduzindo o desfecho. Porém, para minha surpresa, Dias consegue um ótimo plot twist e surpreende com um final inusitado, concluindo a trama de forma muito satisfatória ao mesmo tempo que deixa espaço para uma possível continuação. Além disso, é perceptível o esmero que o autor teve em pesquisar sobre o mito de Dionisio e as bacantes.

Sorg - site Baile dos Enxutos"

 


"DIONISO nos traz deuses, figuras mitológicas, belas mulheres, terror e muito sangue. Com um roteiro que prioriza a estrutura e o background onde foi construída e com ilustrações que interagem bem com o que é contado. DIONISO é uma história com gostinho de quero mais."

Eddy Venino, do site SOBRE CAFÉ E CIGARRO

 


"DIONISO é uma HQ extremamente interessante não apenas pela temática abordada, mas pelo seu pioneirismo: sua arte é bastante diferente da que estamos acostumados, abrindo mão dos desenhos feitos à mão e utilizando modelos e cenários tridimensionais e tratamento artístico completamente digital para compor as ilustrações. Essa decisão artística contribuiu para compor cenas muito bonitas e bem coloridas, tornando esta a primeira publicação em quadrinhos feita completamente em 3D no Brasil."

Site Mobground.net




"Combinando mitologia grega, ocultismo e as mais avançadas técnicas de edições de imagens, DIONISO foi planejado por quatro mãos que já possuem ampla experiência na arte de contar histórias. (...)E você? Está esperando o que para ter essa peça de arte em sua casa? Seja para acompanhar uma história de tirar o fôlego ou para ver os “lábios da rata” de um culto inteiro de belas e depravadas garotas 3D, DIONISO é uma excelente opção."

Vagner Abreu - site Dínamo

Assista nosso fantástico book-trailer!

Comentários

Postagens mais visitadas