CAPRICHO 955

Nem o Hulk é tão machista...

Depois do Novíssimo Feminismo (CAPRICHO 954), surgiu o Novíssimo Machismo. Leia a entrevista...

ELES NÃO USAM SUTIÃ... E NEM CUECA!

O que vocês acham dos homens posarem nus para revistas femininas e gays?

Sérgio: Tudo boiola.
Otávio: Os caras não se dão ao respeito…

Em que momento vocês se sentem mais poderosos?

S: Quando eu chego em casa e minha irmã arrumou o meu quarto.
O: Quando a minha namorada me pede permissão para sair com as amigas e eu não deixo...

Por que o Jiu-jitsu é tão associado à masculinidade?

S: Ora, porque ver aqueles caras suados se agarrando no chao é muito massa.
O: É, e o cheiro que fica no ar também é muito bom...

Hmm, então tá... E o que vocês acham do axé e do funk?

S : Ótimas músicas, letras de excelente qualidade…
O: Refletem os valores que a sociedade brasileira deveria seguir.

O que vocês acham da Tati Quebra-Barraco?

S: Meio gordinha pro meu gosto.
O: Manda ela vir falar comigo...

E sobre o Eminem?

S: Eu acho as letras meio rápidas, nao entendo metade do que ele fala.
O: Quem é esse M & M?

Vocês fazem academia ?

S : Jiu-jitsu. Mas não é porque quero ter um corpinho bonito e orelhas estouradas, é porque gosto do contato corpo-à-corpo.
O: Eu não tô nem aí…

Jerri Dias não sabe se ri ou se chora.


OMKARA - BEEDI

Adoro música indiana desde que estive no IPC em 1996 e gostei muito da trilha indiana da novela CAMINHO DAS INDÍAS, que acho um porcaria, mas vale por mostrar um pouco de uma cultura muito bacana. Essa música é do filme OMKARA, que como todo filme de Bollywood, tem sua músicas dubladas de forma que metade nem sincroniza com os lábios dos cantores. Esses filmes geralmente tem suas músicas e coreografias feitas antes mesmo de ter o roteiro pronto, que o pessoal lá gosta mesmo é de ver gente cantando e dançando. Outra coisa curiosa é que apesar de todo o erotismo das danças, os protagonistas nunca se beijam nos filmes, pois lá, beijar em público é considerado indecente pela maioria da população. Aliás, em termos de sensualidade, a dança indiana dá de 10 à 0 na vulgaridade do Funk.

Comentários

Indi disse…
tambem nao sei se dou risado ou choro Jerri !
hahahahaha
Sofia N. disse…
Nesse caso, eu choro... HUASHUASHUAS

Bjs
Unknown disse…
Se voce nao sabe o qeu fazer eu digo... RI, ri para nao chorar !
Rindo muito aqui, rs...
ngm² disse…
so rindo... rindo e rindo muitooo



http://diamanteinsano.blogspot.com/
Mari S. disse…
É, nem eu sei o que eu faço, se eu rio ou se eu choro. Pois bem, o melhor é rir para não chorar né.
-
beeeeeeijos :*
Amanda disse…
SOBRE NOVELAS
- Algumas ainda continuam com coisas do tipo: o vilão vai ao apartamento da mocinha; ele toca a campainha; ela abre e diz: VOCÊ?
* e nem existem porteiros e interfones em apartamentos não é?

SOBRE A CULTURA INDIANA
*Tem seu lado positivo e negativo como todas as outras!

SOBRE MACHISMO
*Ainda existem homens como Jerri Dias!



beijo Jerri :*
Hyanara disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom....é melhor sorrir pra nao chorar!!

bju
tenha um otimo fds!!
Eu morri de rir, os homens dizem que não, mas são maxistas sim.
bjs
P.S: desculpa se ofendo alguem ;)

vivopensandoque.blogspot.com
Se puder da uma visitada.
Alexandra Dias disse…
Eu não te aguento! A música da novela é demais pra mim!
iiiiiieleiiiiiiiiiticanimaperi
Mandiee disse…
Olha eu aqui de novo! =D
vixi! É pra chorar mesmo, mas eu não aguentei e ri um monte. Tem muito homem machista nesse mundo, mas não vamos generalizar =]

BjoH
Marcela disse…
Meeeldels...
é por isso que eles fazem jiu-jitsu?
choreeei agora ;~

;**
Mundo Cólica disse…
o triste é saber que isso é real.com os homens desse jeito, as clinicas pra inseminação artificial vão lucrar muiito.
sobre bollywood:mais do que gostar deles, eu simplesmente tenho loucura pelas legendas brasileiras dadas aos videos.meus mmentos ociosos são preenchidos por horas no youtuber rindo alto com isso e aprendendo as dançinhas.a ultima que eu peguei foi 'tônico com guaraná',que é simplesmente viciante.me peguei dançando isso na rua ate,abafa¬¬.


sobre o video: eu não sei onde estava as nossas cabeças quando gravamos e colocamos aquilo ali,UAHSUHASUHAUHAS.

beijos com exclamações!!Mah.

Postagens mais visitadas