KHWAJA MERE KHWAJA - A. R. Rahman – Clip de Filme



Essa bela canção do filme indiano JODHAA AKBAR (2008) é do excelente compositor A. R. Rahman, que por aqui é praticamente um desconhecido, mas do outro lado do mundo já vendeu mais de 300 milhões de CDs nos últimos 15 anos.

Mas se você assistiu o filme anglo-indiano QUEM QUER SER MILIONÁRIO, você certamente escutou as canções de Rahman, que inclusive acabaram premiadas com um Oscar na última edição do prêmio.

Filmada com sensibilidade e interpretada por um grupo de atores vestidos de dervishes que ao final realizam a típica dança dervish, esta bela canção, por algum estranho motivo, me levou às lágrimas.

O filme ainda conta com a belíssima presença de Aishwarya Rai, eleita a mais bela mulher do mundo alguns anos atrás. Infelizmente ela não dança nem canta nesta cena do filme.


ENQUANTO ISSO...


Contos de fadas nem sempre tem final feliz para todos. Descubra porque em Diário de Uma Princesa Debutante Destronada.

E pra variar, post novo com 100 vídeocassetadas lá no blog da CAPRICHO.

TOP BLOG

E meu muito obrigado a todos que votaram neste blog pra ganhar o selo Top Blog de Cultura.
Não fiquei entre os três finalistas, mas esse blog ficou entre os 100 blogs mais votados na categoria. O selo tá logo lá embaixo.
Novamente, obrigado!


Comentários

Marcella Leal disse…
Você chorando é uma cena que não consigo imaginar... não que eu ache que você é um insensível, mas sempre choro DE RIR com a maioria das coisas que você escreve.


Chorei bastante em "Quem Quer Ser Um Milionário?"


Beeeeijo me liga pra me desejar melhoras da bronquite =/

Postagens mais visitadas