MONTY PYTHON



O MONTY PYTHON foi um grupo de humor dos anos 60, 70 e 80 que revitalizou a comédia britânica e mundial com suas piadas sem sentido, infames, sarcásticas e de humor negro. Com o sucesso do programa de TV, que hoje você encontra nas locadoras, vieram os primeiros filmes, entre eles, clássicos como A VIDA DE BRIAN e O SENTIDO DA VIDA.

Com os Pythons, eu aprendi o que é comédia de verdade.

Nessa cena do filme E AGORA, PARA ALGO COMPLETAMENTE DIFERENTE (1971), uma verdadeira lição de vida: Como não ser visto (e porque isso é importante).

Comentários

Camilla disse…
Exatamente Jerri! Em pesoas comuns, é brega, na Lady Gaga, é um luxo, isso eu não entendo. Tanto é que uma amiga minha me disse exatamente isso:

- Camilla, esse laço da Minnie é legal na Lady Gaga, só que em ti fica estranho.

Talvez porque elas não estavam acostumadas, né? Hehe. Mas enfim, quando vou cortar cabelo eu reparo naqueles posteres que ficam no salão. E eu me pergunto: pra quê serve tudo aquilo se todo mundo hoje em dia vai no cabeleireiro só pra reparar as pontas e cortar uma franja (se tem, rs)?

Uma aluna da manhã pinta o cabelo de azul, rosa, roxo... Nela é legal, se eu aparecesse na escola com cabelo rosa e laço da Minnie eu ia ser linchada, rs. Na escola eu tenho mania de ir com penteados digamos, diferentes, porque todo mundo só vai de rabo de cavalo ou com o cabelo solto. Às vezes se você for de maria-chiquinha as pessoas já te zoam dizendo que é coisa de criança! Como se eles fossem muito adultos, rs.

Hoje em dia, ser maduro é beijar todo mundo, ser um mal aluno e viver no mundo padrão. Não pode pintar o cabelo de cor diferente, não pode ir com uma roupa diferente, não pode ter mais estilo próprio. Só os famosos, e isso é ridículo! :(

Enfim, eu me empolguei, né Jerri? Haha! Beijonas k3
Sarah Caramelo'S disse…
é, eu sei que vai ser difícil encontrar alguém assim... mas sei lá, eu achava que já tinha encontrado, passei alguns anos com ele e agora acabou... ainda estou meio perdida =/
geeeeente que loucura esse vídeo, mo sem nexo HUAUAHUAHUAHUAHUAHUAH'

Postagens mais visitadas