quarta-feira, 28 de julho de 2010

THE EDITORS - Vídeoclip



Essa banda me foi apresentada por uma leitora no MSN e achei tão boa que resolvi divulgar ela. Banda de “dark indie rock”, The Editors entraram na cena musical em 2002, percorrendo o mesmo circuito de quase todas as verdadeiras bandas de rock: tocando em bares, festas de estudantes, pequenos shows até que em 2005 eles finalmente lançaram seu primeiro CD, The Back Room.

Comparados pela crítica com Joy Division e Echo & The Bunnymen, vale a pena conferir essa excelente banda que tem um dos melhores vocalistas que tive o prazer de escutar nos últimos tempos: Tom Smith.







180.000 Visitas!

Dá pra encher duas vezes o Maracanã... Valeu!

5 comentários:

Cath Cavalcanti disse...

Jerri parabéns pelas 180.000 visitas ! Gosto bastante do seu Blog, porém sempre tive preguiça de escrever um comentario hahahaha. Bjs de uma garota que sempre segue seu blog, Catharine Cavalcanti :*

Laura C. Figueiredo disse...

Tipo assim, eu só lia o "Blog do Jerri" da Capricho, mas esse é melhor, também pensava antes que vc fosse de São Paulo, mas tbm é do RS...

Feer disse...

Realmente o som da Banda é mto bom.
Não conhecia eles, mas já fiz downloads de algumas musicas.

Teus posts são sempre muito legais ;)
Parabéns pelas visitas ao blog.

Beijos

May Wanderley disse...

háaa...
nunca tinha ouvido falar nessa banda n...
E parabéns pela visitaas visitas viu... parabéns p mim tbm q participei disso pois sempre tou aki lenddo os posters... confesso q raramente comento, ou por preguiça ou pressa :P
um dia eu encho pelo menos 1 vez o maraca :P
saishuahusauh
Brincadeira...
Parabéns :D

Bianca disse...

Para as pessoas atrasadas como eu, The Editors é mesmo ótima e tem uma música na trilha sonora de The Vampire Diaries, chamada An End Has a Start.