CAPRICHO 1002


Depois da reportagem sobre as Melhores Escolas do Mundo...

A PIOR ESCOLA DO MUNDO!

6:00 – Que acordar o quê?! Essa hora já tem que estar na escola, fazendo fila no pátio para cantar o Hino Nacional, o Hino Estadual, o Hino Municipal e o Hino da Escola!

6:20 – Todo mundo na sala de aula, rezando o “Pai Nosso”, “Ave Maria” ou qualquer outro tipo de reza, de acordo com sua religião! Os ateus ficam em um canto escuro, ajoelhados no milho, esperando os outros acabarem de rezar!

6:30 – Duas horas de aula de matemática! Uma hora só para resolver as equações e exercícios de trigonometria!

8:30 – Duas horas de Português! E prova surpresa com redação sobre a Política Brasileira valendo metade da nota!

10:30 – Hora do intervalo. Tem que aproveitar para ir ao banheiro e fazer o Nº 1 e o Nº2, pois durante a aula não pode! E não adianta querer usar o celular, pois todos são confiscados na entrada da escola e devolvidos só no final do dia!

10:35 – Duas horas de Química! E sem laboratório, que essa escola não tem dinheiro para essas coisas! Fica todo mundo decorando tabela periódica!

12:35 – Hora do almoço. Agora dá pra relaxar um pouco e conversar com as amigas, afinal a aula só começa daqui há 10 minutos...

12:45 – Duas horas de Educação Física! Bom para baixar a comida do almoço e para vomitar! Nada de vôlei ou futebol! Sequências de abdominais, apoios e 100 voltas ao redor do pátio ou até cair de cansaço! Mas quem cai de cansaço antes de 99 voltas, leva chute nas costelas do professor, para aprender a não fazer corpo mole!

14:45 – Duas horas de aula de História. Decorar datas e nomes de gente morta é do que esse país precisa, portanto, os livros da escola vêm especialmente preparados sem nada daqueles longos textos sobre guerras, personagens e descobertas, só datas e nomes!

16:45 – Hora do Intervalo! Você tem que escolher entre ir ao banheiro ou comer alguma coisa, os dois não vai dar.... Mas a maioria dos alunos fazem seus lanches sentados na privada e na fila do banheiro!

16:50 – Duas horas de Física. Prova. E para garantir que o aluno sabe, a prova é feita no quadro-negro, e um à um, todos os alunos vão lá para a frente responder tudo sob os olhares dos colegas. O professor corrige na hora e os alunos que não conseguem uma boa nota, são colocados no Canto da Vergonha, na frente da classe.

6:00 – Não, não é imaginação sua! Agora são 6 da manhã novamente, pois a Escola tem uma Máquina do Tempo que permite jogar os alunos direto para o próximo dia de aula, sem que eles precisem ir para as suas casas nunca mais! Agora se ajeita que tem que cantar o Hino Nacional!

Jerri Dias já repetiu de ano.



1.000 SEGUIDORES!


Beleza, já da pra começar um seita...




Comentários

Isis Cardoso disse…
"6:00 – Não, não é imaginação sua! Agora são 6 da manhã novamente, pois a Escola tem uma Máquina do Tempo que permite jogar os alunos direto para o próximo dia de aula, sem que eles precisem ir para as suas casas nunca mais! Agora se ajeita que tem que cantar o Hino Nacional!"

Uma semana assim e é suicídio massivo na certa.

Gostei DEMAIS do post, agonizei profundamente lendo.
Anônimo disse…
fisrt \000/
Anônimo disse…
Ri muito.. huashaushauhsaushaushauh!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Uma semana assim e é suicídio massivo na certa. 2 fico burra e paro de estudar DD: HDUSUIH
adorei!
Tina disse…
Oi Jerri!adorei esse post, quase caí da cadeira na hora!Quando fui ler para a minha mãe, ela quase me esganou, e falou que era chato demais(mães né...).
Fã 1# do seu blog, pode confiar!
Se quiser, entra aí no meu blog : bubbaloo.puretoxic.com
ou
lenovomove.blogspot.com(o blog ainda está em construção)
Mande beijos ao Apocalipse;*
Anônimo disse…
que tenso kkkk

Postagens mais visitadas