CAPRICHO 1010

As mulheres vão acabar Rainhas do Rock!

É, as mulheres estão cada vez mais mandando ver na política, nos negócios, nos esportes... Agora, imagine só, se elas um dia conseguissem...

DOMINAR O MUNDO!

1. Para começar, quase não haveriam mais guerras, porque nenhuma mãe deixaria seus filhos irem morrer no campo de batalha, só aquelas congressistas solteironas que ficaram para titia e só ficaram com homem galinha durante a vida inteira!

2. Que Copa do Mundo o quê?! O Campeonato Mundial de Vôlei feminino é que vai parar o país!

3. Ao invés de só erguerem prédios cinzas e marrons como acontece hoje, a paisagem urbana começaria a ser tomada por prédios pink, estampados e violetas!

4. No cinema e na TV, os atores teriam que mostrar o bumbum muito mais do que as atrizes, o que criaria aumento de emprego para depiladoras de bundas cabeludas!

5. As mulheres finalmente seriam mais bem pagas do que os homens para fazer o mesmo trabalho, já que elas são mais organizadas, responsáveis e centradas, a não ser quando estão de TPM, o que faz com que o escritório vire um caos total!

6. Como as peças femininas vão passar a ser desenhadas por estilistas mulheres e não por gays que odeiam mulheres só porquê eles não são uma, as roupas para mulheres finalmente vão ficar na medida certa e mais baratas que a dos homens, porquê, afinal, um terno tem muito mais tecido do que um vestidinho qualquer, mas o vestidinho sempre custa o dobro do preço!

7. Os homens vão ficar mais em casa, cuidando dos filhos, lavando a louça, limpando a casa e depois, ao invés de olhar novela, vão jogar vídeo-game!

8. As cientistas descobririam rapidinho vários novos tipos de anticoncepcionais masculinos para eles não terem mais só a desculpa do “esqueci a camisinha, mas não dá nada”!

9. Os homens é que começariam a correr atrás da balança e das academias, porque as mulheres finalmente perceberiam que todos aqueles filmes, comerciais e revistas de seja-bonita-magra-e-gostosa-senão-aquela-loira-pega-ele foram todos criados por homens e começariam a aplicar a mesma lavagem cerebral no sexo masculino!

10. Mas como nem tudo são flores e bordados no Mundo das Mulheres, a maioria dos meninos vai querer ser “como a mamãe” e por isso, vão acabar virando homossexuais, causando uma escassez terrível de homens heterossexuais, o que culminará, inevitavelmente, na extinção da raça humana!

Jerri Dias prefere que as mulheres decidam... o que vão fazer para o almoço!


ENQUANTO ISSO...


Dar Carne à Memória I - CATCH - Foto de Marina Camargo


E os espétáculos DAR CARNE A MEMÓRIA I e II, que produzi durante todo o ano de 2010, ganhou três troféus e prêmios em dinheiro no PRÊMIO AÇORIANOS 2010 DE DANÇA!

Os prêmios foram:


MELHOR ESPETÁCULO DE DANÇA (Dar Carne à Memória II)

MELHOR COREOGRAFIA (Eva Schul - Dar Carne à Memória II)
MELHOR PRODUÇÃO (Jerri Dias - Dar Carne à Memória I e II)


DAR CARNE À MEMÓRIA II - CAIXA DE ILUSÕES - Foto de Lícia Arosteguy


Comentários

Um Pouquinho exagerado, Não?

http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/
Quel Silva disse…
kkkk, adorei

http://historiasdaquel.blogspot.com
- deeh' furtado. disse…
kkkk
ainda dominaremos haha'
Alline disse…
Com tanto homem virando homossexual (e mulher também), não seria esse o problema se mulheres dominassem o mundo :)
Jerri Dias prefere que as mulheres decidam... o que vão fazer para o almoço!
kkkkkkkk
Anônimo disse…
eu ja li alguma coisa parecida com isso mas pra mim tem mais menino homossexual do que heterosexual
Bia disse…
Jerri! Engraçado, mas não se esqueça de que você tem muitas leitorAs. Adoro seus textos, beijos.
Unknown disse…
Ai meu Deus, preciso aprender a cozinhar URGENTE, já vejo nossos filhos um tanto afeminados, olhe só para o Restart, kkkkkkkk...
Q saudade eu estava de vir aqui e vou te falar Jerri, gostei de ver o visu novo do blog, não é por nd, mas eu não aguentava mais aquele pretinho... Mas td bem o q importa é o conteúdo né?! E seu blog nunca perde a essência! Falou, bjs
Thábata Cavalcante disse…
Kkhuhirsrsrsxdxdxd!!, mais esse Jerri não presta viu?,kkkkkk!.
L" amour disse…
Ai ai ai Jerri Dias eu só sua admiradora como sempre vc e sua incrível irreverencia que nos todos adoramos .....

É de morrer de rir ..... Vamo deixar mesmo que as mulheres decidam o que fazer p/ o almoço ....

Elas são mais criativas e cosinham melhor( isso se solberem) o que também naum tem problema por que pra tudo existe o disque Pizza .... hahahhaha

Postagens mais visitadas