NOVELAS ULTRA-POLITICAMENTE CORRETAS! - Humor


Como as novelas de hoje estão deixando as pessoas super-conscientizadas, resolvi dar a maior força para deixar as...

NOVELAS ULTRA-POLITICAMENTE CORRETAS!

1. Quando um personagem ficar tetraplégico por causa de um acidente e não poder mais jogar tênis, o irmão dele vai se jogar escada abaixo e quebrar a coluna cervical, para poder jogar de igual para igual com o irmão, ou seja, segurando as raquetes com a boca! Os espectadores vão achar tudo muito fraterno e as seções de traumatologia dos hospitais vão ficar cheios de jovens que vão fazer o mesmo por familiares tetraplégicos!

2. Se a personagem tem uma filha com síndrome de Down e é super-feliz com ela, as outras amigas dela tem que ficar com inveja e engravidar e tomar remédios estranhos para que seus filhos também nasçam com um cromossomo a mais. As espectadoras vão achar a personagem um amor e sair por aí fazendo caretas que nem a Regina Duarte e dizendo que ter filho com síndrome de Down é melhor que ter filho com os cromossomos corretos!

3. Quando um dos personagens for gago, todo mundo que falar com ele, deve gaguejar também, para mostrar solidariedade e que totalmente entende o problema dele! Os espectadores vão adorar, e gaguejar vai virar mania entre os jovens!

4. O rapaz de 20 anos se engraça com uma mulher de 40 anos e todo mundo tem que achar eles super-maduros e bem resolvidos e a irmã de 30 anos do rapaz começa a sair com um menino de 15 anos. Os espectadores vão começar a achar super-normal os filhos e filhas trazerem namorados 20 anos mais velhos ou mais novos do que eles para dormirem em casa!

5. O casal de garotos gays se ama muito, mas não pode ficar junto por preconceito da sociedade. Mas vendo o sofrimento dos dois, os pais de ambos decidem sair do armário também, para mostrar que eles não estão sozinhos nessa luta. Os espectadores vão odiar, xingar os atores na rua e o ibope da novela vai despencar, pois o público admite tudo em novela, menos viadagem!

Jerri Dias vai escrever a próxima novela das oito, AMOR &PRECONCEITO.


Coluna publicada na revista Capricho.

---------

Curtiu? Compartilha pra ajudar a manter o blog.


Comentários

Mihh disse…
oiee jerri td bem??

gostaria de fazer uma entrevista com vc.

se puder responde pelo meu e-mail: milenakitty1@hotmail.com

ou pelo meu blog: avidademalu.blogspot.com


bjss
Ghiii disse…
muiito bom, ouseria tragico?? ahahaa
#adoroo
beeijin ;*
Caio Timbó disse…
Hahahahahaha...
Muito ilário!
Mas uma correção, quem tem sidrome de Down tem um cromossomo A MAIS, e não de menos. hueheuheu
Nossa, fui chato agora!
Oi, Jerri!

Adorei essa! Sua novela com certeza faria muito sucesso! rs

(E o cara aí que comentou tá certo, Síndrome de Down é caracterizada por um cromossomo a mais no par 21... só pra ser chata mesmo)

Um bjo

Bel

www.planobel.blogspot.com
Bruna Brasil disse…
MUITO bom. Pegou na ferida.
Flora. disse…
Ameeeei vc lembrar da Flora.
Parece que todo mundo esqueceu como ela era(e continua sendo) magnífica.
Essas vilãzinhas mequetrefes de hoje em dia não estão com absolutamente NADA!
Flora é a rainha da vilania para sempre.
Beijinho Doce!
M.M disse…
Vc tm razão!!!XD as pessoas são super alienadas em relação a novelas,mas tem preconceitos impossiveis de se tirar.Estranho não?!
Por isso que o Brasil ñ vai pra frente...XD
Te amo Jerri :D
Valéria disse…
o pessoal ai que corrijiu dizendo que quem tem sindrome de down tem um cromossomo a mais não percebeu que Jerri falou certo vocês que entenderam errado ele falou : "Se a personagem tem uma filha com síndrome de Down e é super-feliz com ela, as outras amigas dela tem que ficar com inveja e engravidar e tomar remédios estranhos para que seus filhos também nasçam com UM CROMOSSOMOS A MAIS."
L" amour disse…
Hahahah O irmão vai cair da escada e ficar tetraplégico e assim todo mundo da familia vai fazer a mesma coisa e se juntar na traumatologia ...

Ri de mais

Postagens mais visitadas