CAPRICHO 1011

Essa é Kimberley Vlaminck, uma adolescente belga que fez cagada.

Na volta das férias, aquele professor chato sempre pede uma redação. Acabe com essa mania dele com essas...

REDAÇÕES CHOCANTES!

“Minhas Férias Inesquecíveis: Como Deixei de ser Virgem!”
por Maria Sem-Vergonha

“O Monstro Marinho: Meu Namorado Surfista Perdeu a Perna na Boca de um Tubarão!”
por Liana Surfistinha

“A Coceira: Como meu Irmão Passou Piolho pra toda a Família!”
por Camila Medusa

“Marcada para Sempre: A Tatoo Proibida”
por Rosa Tatuada

“A Fúria de Iemanjá: O Dia em que quase Morri Afogada!”
por Márcia Mareada

“Dieta Forçada: Seis Dias Perdida na Floresta com um Guia Turístico Burro!”
por Daniele Magérrima

“A Pior Coisa da Vida: Repetir de Ano!”
por Flávia Deprimida

“A Lenda da Anorexia: Não Como Nada fazem 10 Dias e ainda estou Viva!”
por Adriane Suicida

“Orkut: A Minha Comunidade Depredadores de Escola é o Maior Sucesso!”
por Bruna Arruaceria

“O Milagre da Vida: Porquê Usar Camisinha!”
por Gabriela Barriguda

“O Perigo das Drogas: O Dia em que meus Pais me Pegaram Fumando Maconha!”
por Maria Joana

“Choque Cultural: Nunca Conte Piada de Argentino na Argentina!”
por Patrícia Mico

“Indecisão: Com qual dos Pais Morar?”
por Helena Traumatizada

“Adrenalina: Estou Namorando um Traficante do Morro!”
por Naína Rebelde

“Segredo: Estou apaixonado por você, professor!”
Bruno Enrustido

Jerri Dias odeia escrever.


Comentários

Creedo, cada Ideia!!!
muhahahaha
Nati Pereira disse…
Só dando "sustos" engraçados como esses para talvez eles pararem ou então ganhar uma ocorrência por brincar com a cara do professor. Uma das duas opções iremos conseguir. Beijo
Bruh disse…
Nossa, para aquelas que se apaixonam pelo professor, essas redações são perfeitas, assim o professor nunca vai esquecê-las!!!


http://blogdebruh.blogspot.com/
Élide Elen disse…
O mais criativo tema para redação e que ronda a mente dos nossos maravilhosos professores: o que você fez durante as férias?
Anônimo disse…
HUSHASUHAUSHAUSHAUSHUAHS
Acho que vou usar um desses temas... To falando sério!
Alline disse…
“O Perigo das Drogas: O Dia em que meus Pais me Pegaram Fumando Maconha!”
Esse foi o que achei mais
surpeendente kkkkkk
Fernanda de Lima disse…
"O Perigo das Drogas: O Dia em que meus Pais me Pegaram Fumando Maconha!”
por Maria Joana.

Ri muito quando li "Maria Joana" kkk' no3'
Adorei. Beijos (:
Acid Sweetness disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Acid Sweetness disse…
Haha mto bom!



http://lovgrl.blogspot.com/

Postagens mais visitadas