CAPRICHO 1015


Ninguém mais consegue desgrudar do celular, mas para tudo tem limite.
Então taí o...

MANUAL DE ETIQUETA BÁSICA PARA CELULAR!


1. Não atenda ligações quando estiver pulando de bungee-jumping, pois além de você perder todo o prazer do salto, na hora do efeito estilingue seu celular vai voar longe!

2. Fotografou um flagrante do namorado da sua amiga com outra? Para não passar por metida, confirme primeiro se eles não estão dando um tempo antes de enviar a foto para o celular da amiga traída.

3. Quando seu namorado ligar para discutir porquê você desencanou dele pela 5ª vez, não permaneça no cinema brigando com ele pelo celular.

4. Caso compareça a um funeral, troque seu ringtone “Festa no Apê” do Latino, por algo mais adequado para o momento.

5. Você está prestes a beijar aquele gatinho que você passou metade do ano cercando quando a sua melhor amiga liga. Não é de bom tom sair gritando para ela que você está pegando o fulano.

6. Não filme o seu irmão mais velho fumando um baseado e depois ameace colocar no You Tube e passar o link para seus pais se ele não fizer tudo o que você mandar.

7. Evite constranger uma pessoa idosa pedindo para ela acessar a agenda, ligar ou mesmo atender um celular. Elas não sabem como fazer e ainda são capazes de quebrar ele.

8. Evite fazer comentários ao celular sobre a gravidez recém-descoberta de uma colega do colégio quando estiver na fila da lancheria do colégio. Apesar de não parecer, todo mundo está escutando com o maior interesse e sua colega pode até estar tentando manter um certo segredo sobre o caso.

9. Pedir celular emprestado é como pedir a escova de dentes do próximo. Você nunca sabe em que orelha suja e cheia de cera aquele celular já passou.

10. Evite perguntar onde a pessoa está ou o que está fazendo quando ligar para ela. Você pode acabar escutando um: “Tô cagando!”


Jerri Dias adora responder que está cagando e andando.


Comentários

Maria Eduarda disse…
Kkkkkkkkkk , muito massa , Jerri, vc é simplesmente demais ! Acho que agora sei pq vc vive recebendo cantadas ;D
Fabi disse…
ri... a 10ª opção é a melhor e com certeza eu faço...
Jerry eu te amo ♥
http://fabisocci.blogspot.com/
Mayah_w_way disse…
Muiiii engraçado Jerri ....
E conserteza a a décima opção é a mais cotada !!@

---------> bjuhs .
Anônimo disse…
jerri vc é uma comedia

Postagens mais visitadas