CAPRICHO 1029

Orlando Bloom tem que usar máscara de feio para sair na rua.


Empolgado com a aventura da Karol, A Feia*, nosso colunista também resolveu pagar pra ver e dar uma de...

JERRI, O LINDO!


Como sou muito feio, e não tinha dinheiro pra dar uma geral, recortei uma máscara de Orlando Bloom e fui à luta. Compare e veja como minha vida mudou...

NO SUPERMERCADO

Quando ia ao supermercado, aquelas garotas que oferecem amostras de produto, não me ofereciam nem comida de cachorro. Quer dizer, minto, tinha umas que me borrifavam inseticida. Já com meu novo rosto, fui super-bem atendido e a moça do caixa até me devolveu o troco!

NO SHOPPING

Ao invés de ser seguido de perto pelos seguranças e barrado na maioria das lojas e só me deixarem entrar no banheiro na esperança de que fosse dar descarga em mim mesmo, desta vez, com meu novo visual, os seguranças tiveram que me proteger das meninas loucas que queriam um pedaço do meu corpinho e vários gerentes de lojas me deram roupas e produtos de graça!!

NA BALADA

Cheguei e já recebi pulseira VIP, camarote privativo com várias gatas e bebida liberada! Bem ao contrário de ser o último a ser atendido pelo barman e o primeiro a ser dispensado pelas garotas e quando rolava quebra-pau, eu sempre apanhava muito, mesmo estando no banheiro quando a coisa começava...

NO XAVECO

Antes eu recitava versos barrocos, ultra-românticos e até letras do Jota Quest para conseguir algum afeto, mas só levava desaforo e bofetada. Com meu novo focinho de galã, as minas suspiram com qualquer cantada do tipo “E aí? Tamo aí nessas carne?!” ou “Com essa nem precisa Viagra!”

NA REDAÇÃO DA CAPRICHO

Normalmente fico na minha salinha, lá no quartinho do material de limpeza, onde ninguém fala comigo, só por recados passados por debaixo da porta. Mas depois que coloquei a máscara, sou convidado para todos os eventos da CAPRICHO e até passei a receber CAPRICHO em casa, coisa que antes, só roubando de algum colega. E me colocaram numa sala com eletricidade!


Jerri Dias está mais poderoso do que nunca!


* A jornalista Karol usou maquiagem e roupas de gosto duvidoso para parecer feia e circular por lojas, baladas e afins. Não foi muito bem tratada ou notada. No dia seguinte voltou toda bela e faceira nos mesmos lugares e o tratamento foi completamente diferente.


Comentários

Mihh disse…
adoroo seus textos!!
bjs

http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­ ­
Júlia Reis disse…
Oi Jerri.
Eu raramente entro no meu blog, e hoje quando eu entrei eu me deparei com dois comentários seus em minhas postagens. Preciso te dizer que não acreditei nisso e fiquei muito feliz mesmo por isso. Achava que ninguém lia meus posts e é logo você que lê e comenta! Adoro todos os seus textos, te acho ótimo! Muito obrigada de verdade (:
Angela disse…
Muito bom hahah, amei! Parabens pelos textos bjss
Fernanda de Lima disse…
UAHSUAHSUHAUSHUASHUHAUSHUA'
Seus textos sempre me arrancam gargalhadas, adorei, simplesmente genial. Tamo aí nessas carnes HAHAHAHA, morri com essa.

Beijos e sucesso.
Mariana Barbosa disse…
aaah!Jerry seus textos são sempre divertidos.
Acesse *--*
depoisdetreze.blogspot.com ficarei agradecida
bjs
Mariana disse…
Olá Jerri, sou muito fã de seu blog e choro de tanto rir com suas cantadas e críticas no site da CAPRICHO.
Parabéns e continue assim.
Gostaria que você entrasse no meu blog geracaococa-cola-3.blogspot.com
Mayah_w_way disse…
Gente babado quem não gosta do Jerri Dias ...
Nossa gato de todo dia da Capricho..
Continue assim more caprichando em tudo que você faz .. Te Doluh bjuhs!
Vanessa. disse…
Lembro bem dessa coluna, uma das primeiras que li. Queria muito ler a reportagem da Karol, A Feia, onde será que encontro?
Outro dia comprei uma edição da Capricho, a primeira em muito tempo. Não sei se a revista está piorzinha ou se sou eu que não tenho mais muita paciência pra ela, devem ser as duas coisas. Mas fiquei feliz em ver que sua coluna pemanece intacta.

Postagens mais visitadas