CAPRICHO 1035

 No quadro:
"Não vou mais twitar CALA BOCA GALVÃO."
 
Não é só o rei da Espanha que pode. Você também pode falar...
CALA A BOCA!

1) No aniversário da sua tia distante, quando todos os parentes que você mal conhece ouvem atentamente sua mãe contar para todos que você fazia xixi na cama até os 11 anos, mas que depois que te mandaram para um psicólogo você melhorou.
Só espero que você tenha onde pedir asilo político depois disso.

2) Para seus novos vizinhos do andar de cima, dois garotos que vivem brigando por causa do computador. Uma pena que você só vai descobrir depois que eles são super-gatos quando pegar o elevador com eles na semana seguinte.

3) Quando sua professora de balé estiver te explicando porque você não tem condições de ser a primeira bailarina. E já peça de antemão para sua mãe te matricular em outra escola.

4) Na consulta com o seu dentista que adora conversar e perguntar coisas quando você está com o sugador na boca cheia de algodão e com um dente aberto. E esqueça da anestesia na próxima consulta.

5) Quando o seu namorado está há horas falando com os amigos dele sobre o timão e esqueceu que você também está lá. E abra seu coração para procurar por um novo amor.

6) Para tirar onda com a sua nova colega de aula, que é surda-muda, mas consegue ler os lábios. E depois explique para os seu pais de onde veio aquela intimação judicial.

7) No karaokê, quando sua melhor amiga, aquela com voz de gato sendo espancado, estiver no auge do “Fácil! Extremamente fácil pra você, e eu e todo mundo cantar junto”. E aí trate de arranjar uma nova amiga que não tenha um mau gosto musical desses.


Jerri Dias vai calar a boca antes de falar mais besteira.

Comentários

Joy disse…
Hahahaha! Concordo com tudo.
Pena que um "cala a boca" seja tão mal aceito..

Obrigada pelo comentário no blog e por me fazer lembrar que eu tenho que reler meus textos. Às vezes escrevo correndo e esqueço de corrigir.

Beijo
Mariana disse…
Oi Jerri. Amo suas postagens e acho você muito engraçado. Gostaria que entrasse no meu blog geracaococa-cola-3.blogspot.com .
Margarida ;o) disse…
Huuuuum... Nada como viver uma vida emocionante!Ui mamãe =P
Mihh disse…
adorei!! rii muitoo..
rs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Postagens mais visitadas