CAPRICHO 1071 - Humor

"Bah, aqueles anabolizantes pra chester funcionaram mesmo!" 
 
Esses dias estava pensando que pode existir uma pequena possibilidade de eu não ser imortal e fiz uma lista das...

20 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER!


1) Dar a volta ao mundo num barquinho à vela junto com a Daniele Suzuki, a Angelina Jolie e a Monica Bellucci!
2) Concorrer a Mister Universo!
3) Mostrar o lingüão pro Presidente, seja ele qual for, ele vai ser uma porcaria mesmo...
4) Andar com um falcão pendurado no braço para me vingar dos pombos. Se algum pombo me bombardear, eu solto meu falcão para cima dele!
5) Ter um Contato Imediato de Terceiro Grau com extraterrestres!
6) Parar de usar chupeta na hora de ir para a cama.
7) Escrever um livro em um grão de arroz!
8) Ser barrado na fronteira dos Estados Unidos e dizer: “Eu não queria entrar mesmo!”
9) Comer 30 fatias de pizza sem passar muito mal!
10) Me jogar nas Cataratas de Iguaçu dentro de um barril e sobreviver!
11) Fazer uma exposição da minha coleção de 30.000 pedaços de unhas roídas de minhas próprias mãos!
12) Ganhar o Oscar pelo meu filme “As Bactérias também são Gente”!
13) Entrar com uma manada de elefantes africanos no Congresso e pisotear todo mundo no caminho, menos o pessoal do CQC que estiver por lá!
14) Economizar para comprar um disco-voador! É sério! Já estão à venda!
15) Ser mais famoso do que os Beatles!
16) Baixar porcarias da Internet com velocidade de 100 Gigabytes por segundo!
17) Aprender a beber sem fazer bafão!
18) Sonhar com os números da Mega-Sena! Mas números que caiam desta vez!
19) Entrar para a lista da revista Forbes dos homens mais ricos do mundo vendendo pamonha!
20) Achar a Fonte da Juventude no meio da Floresta Amazônica e me tornar imortal!

Jerri Dias quer ter sua assinatura-piada de volta na Capricho antes de morrer.



Essa coluna foi imortalizada pela leitora Natália Azevedo, de Belo Horizonte, MG.

Comentários

Nati Pereira disse…
Quando tu achar a fonte me avisa. Beijo

Postagens mais visitadas