sábado, 16 de fevereiro de 2008

CAPRICHO 889


Sogra, que bicho é esse?


• Sogra Tranqüila (sogris nadelas) – É uma espécie bem resolvida. Deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas. E ainda serve chá com biscoitos quando a conhece. Migra várias vezes por ano, deixando a casa liberada.


• Sogra Jararaca (sogronis peçonhentus) – Essa é um perigo. Sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote. É o tipo mais comum.

• Sogra Querida (sogrinis simpaticcus) – Espécie amorosa, que adota as namoradas, escuta seus problemas e torce pelo namoro. Rara e em extinção, quem captura não solta.


• Sogra intrometida (sogronis enxeridis) – Se mete quando você menos espera e adora elogiar a ex-namorada dele. Vence sua presa no cansaço. Costuma ir morar com o filhote quando ele se casa.

• Sogra dupla face (sogris falsidis) – Faz a linha fina, mas na real quer puxar seu tapete. Nunca faz nada contra você perto do filhotão para que ele não acredite nas suas reclamações. Dê presentes ou arrume um macho para ela voltar a reproduzir.


• Sogra fashion (sogronis modernetes) – Ela não quer saber quem você é, mas o que você veste. Se você for básica, já era. Para ela, nora ideal usa scarpin com meia, customiza o uniforme e faz artesanato com o copo de requeijão.

3 comentários:

Kitty disse...

kkkk, ótimo!
eu ainda não conheço minha futura sogra..só de nome.
Clipe de rap da Natalie? Meu deus, vou ter q ver isso! só imagino... :P
kkk, nem vou mais fazer aqueles testes, eles conspiram contra mim... hahaha

Kitty disse...

pode ser viagem minha e eu posso tar falando besteira, mas pra mim, famoso que coloca nome bizarro nos filhos quer chamar a atenção...ridicularizando a pobre da criança, mas quer..
Exemplo: Que necessidade tinha da Marisa Monte botar o nome do filho de "Mano Wladmir"? (me lembro de Cidade de Deus quando leio ou ouço o nome do coitado! :P), da Gwyneth chamar a filha de 'Maçã'?!
O jeito é torcer pra que ela não tenha mais filhos, ou vai ser uma salada de frutas.

Kitty disse...

nem sei desde quando, mas eu só começo a funcionar decentemente à noite...de dia eu tô sempre caindo de sono...aí durmo de tarde, das 13 até umas 6 da tarde, depois fico até umas 4, 5 da manhã acordada..odeio dormir cedo à noite, mas vou ter que me disciplinar..tô chegando na escola quase todo santo dia atrasada pq não consigo acordar na hora..o celular toca e eu sigo dormindo, que nojo..