COLUNA NÃO PUBLICADA NA CAPRICHO




Essa eu escrevi para um espcial de signos, mas acabou não rolando por falta de espaço ou porque não ficou boa o suficiente. Mas agora taí...
HORÓSCOPO DO MICO
O MICO QUE VOCÊ PAGA ESTÁ ESCRITO NOS ASTROS

MICO-ÁRIES

Mico-arianas são metidas e adoram tentar consertar as coisas. Se você namorar um Mico-ariano, nunca deixe-o consertar seu chuveiro. Com Mercúrio torrando porquê está muito perto da Casa do Sol, é muito provável que ele desligue a luz da rua ou exploda com sua ducha Corona bem na hora da novela da sua mãe.

MICO-TOURO

As Micos-Touros são leais e metódicas no namoro, seguem seus métodos de sedução passo a passo. Entretanto, por causa de Vênus não querer entrar na Casa de Marte porquê sabe que ele é o maior galinha, a Mico-taurina pode levar anos para isso e quando finalmente resolver agarrar seu gato, o padre, os noivos e todos os setecentos convidados podem te achar inconveniente.

MICOS GÊMEOS

Micos-Gêmeos florescem com a interação social – ou seja, baladas e shoppings. E é nesses locais que você os encontrafo focando sobre tudo e todos. Mas por causa de Júpiter viver falando mal de Saturno para os outros astros, os criados sob o auspício desse signo, costumam ter que enfrentar seus objetos de fofoca nos mesmos lugares que freqüentam. Costumam ser desmascarados e expulsos do local sob olhares curiosos e passam a ser alvo dos comentários de outros Micos Gêmeos.

MICO-CÂNCER

As nascidas sob este signo não querem saber de disputas para o Grêmio estudantil e não estão nem aí se alguma menina se atravessar e agarrar o ficante dela. Muito calmas porquê a Casa de Netuno é muito distante e fria, a Mico-Canceriana mantém essa mesma atitude até o dia em que solta o maior pum na aula e sai correndo porta afora.

MICO-LEÃO

As desse signo se acham superiores e querem que todas também a achem. Vaidosa, adora se produzir toda, graças à Casa de Plutão, que vende tudo que é bijuteria, a Mico-Leão é notada por causa de seus longos cabelos esvoaçantes quando cai de seus saltos plataforma na escada-rolante do shopping.

MICO-VIRGEM

A Mico-Virgem adora se preocupar. Maternal, graças a influência da Casa da mãe Joana, se mete nas vidas das amigas à ponto de escolher namorados para elas. O problema é que a Mico-Virgem acaba esquecendo dela mesma e fica sendo a única garota sozinha na turma inteira, que fica de amasso no parque.

MICO-LIBRA

Por causa da Casa de Vênus com TPM, a Mico–Libra oscila entre o alegre e o depressivo, ficando incapaz de vida social. Sua constante troca de humores a torna uma pessoa extremamente sensível quando não é atendida imediatamente. É por isso que a turma não te convida mais para ir na pizzaria.

ESCORPIÃO-MICO

Elas não admitem insultos ou oposição. Por causa de sua belicosidade em Marte Ataca!, a Escorpião-Mico é a primeira a partir para a agressão quando aquele engraçadinho do professor de Química dela atende o celular no cinema.

MICO-SAGITÁRIO

Se você está tentando motivar sua amiga Mico-sagitariana, assegure-se de alimentá-la de novos e desafiantes projetos. Com o ascendente dela na Casa de Costura, customizar suas roupas e as dela pode ser uma boa, até seus colegas perguntarem onde é a Festa do Ridículo.

MICO-CAPRICÓRNIO

Uma Mico-capricorniana atarefada é uma Mico-capricorniana feliz. Pegue os trabalhos e pesquisas que suas colegas não querem fazer e faça para elas. Só não assine o seu nome como já fez das outras vezes.

MICO-AQUÁRIO

Sob aquele temperamento flutuante está um poço de sensibilidade para com a turma. Mas com seu ascendente na Casa dos Peixes, a melhor peixaria da cidade!, a Mico-aquariana tende a não se controlar quando bebe keep-cooler demais e tem uma crise incontrolável de choro no aniversário da melhor amiga porquê caiu de cara na torta.

PEIXES MICOS

Tipicamente tímidas e introspectivas, normalmente mantêm sua verdadeira natureza escondida. O problema é que, graças ao cometa caindo na Casa do Sol e destruindo tudo, a Mico-pisciana está sujeita a atrair carros passando em poças d’água quando sai com um vestido novo.

Jerri Dias tem ascendente na Casa do Mico.

Comentários

Clara Freitas disse…
A Mico-Virgem adora se preocupar. Maternal, graças a influência da Casa da mãe Joana, se mete nas vidas das amigas à ponto de escolher namorados para elas. O problema é que a Mico-Virgem acaba esquecendo dela mesma e fica sendo a única garota sozinha na turma inteira, que fica de amasso no parque.


hahaha beeem isso!
Eu já fiz mil e um testes vocacionais...online, na escola, com a psicóloga..gosto de segundas opiniões, pra ter certeza. Mas os resultados dão sempre esses. Literária, artística e musical, não nessa ordem, mas sim.

Postagens mais visitadas