COLUNA INÉDITA NÃO PUBLICADA NA CAPRICHO


Certo, pretendo colocar todas aqui aos poucos, são colunas que vêm desde MAIO/2002. E ainda, colunas que nunca foram publicadas por serem muito bagaceiras, muito idiotas ou simplesmente muito ruins! Eu costumava escrever 2 ou 3 colunas por edição para que a Taíssa Stivanin (editora da minha coluna na época) escolhesse a menos horrível. Infelizmente perdi a maioria delas quando meu computador deu pau, mas sobraram algumas que irei postar aos poucos.
Quem for capaz, divirta-se.


HORÓSCOPO DO MICO
O MICO QUE VOCÊ PAGA ESTÁ ESCRITO NOS ASTROS

MICO-ÁRIES

Metida e achando que pode consertar tudo, a criatura sob este signo adora tentar com que casais brigados fiquem juntos novamente. Para isso não mede esforços, levando sua amiga separada até uma balada GLS para ver como o ex está desiludido com as mulheres e anda ficando com os bofes do local.

MICO-TOURO
Leais e metódicas no namoro, as moçoilas de mico-touro pagam o maior mico quando o seu ficante a convida para uma festa a fantasia e a deixa esperando fantasiada de Sailormoon do lado de fora da festa onde ninguém foi fantasiado.


MICOS GÊMEOS
Micos-Gêmeos estão em qualquer lugar onde haja gente bonita circulando: baladas, shoppings, desfiles. Por adorar estar sempre no meio de tanta gente e falar demais, os micos-gêmeos raramente percebem quando a pessoa de quem estão fofocando está ouvindo tudo logo atrás deles.

MICO-CÂNCER
As nascidas sob este signo são calmas e não estão nem aí para a maioria das coisas que perturbam os outros signos. Elas só ficam sem graça quando na festa de um sobrinho, uma criança metida abre a bolsa dela e pergunta que cigarro estranho é aquele logo quando ela está conversando com sua mãe.


MICO-LEÃO
As desse signo se acham superiores e querem que todas também a achem. Vaidosa, adora se produzir toda, graças à Casa de Plutão, que vende tudo que é bijuteria, a Mico-Leão é notada por causa de seus longos cabelos esvoaçantes quando cai de seus saltos plataforma na escada-rolante do shopping.

MICO-VIRGEM
A Mico-Virgem adora se preocupar. Se preocupa tanto que fica paranóica quando a menstruação atrasa um dia e conta para o namorado, para as amigas e para a família que está grávida até que de repente ela fica menstruada, mas aí já é tarde, o barraco está armado.


MICO-LIBRA
Por causa da Casa de Vênus com TPM, a Mico–Libra oscila entre o alegre e o depressivo. Por conta disso, a menina deste signo ou acaba fazendo strip-tease na mesa da pizzaria ou abre o maior berreiro no cinema do shopping porquê a turma prefere ver Triple X do que Stuart Little 2.

ESCORPIÃO-MICO
Garotas sob a casa de Mico-Escorpião costumam ser arrogantes, mas perdem toda a pose quando soltam o maior pum na sala de aula.


MICO-SAGITÁRIO
Se você está tentando motivar sua amiga Mico-sagitariana, assegure-se de alimentá-la de novos e desafiantes projetos. Como convidá-la para aquela festa com DVDokê onde ela vai poder mostrar como é desafinada.

MICO-CAPRICÓRNIO
Uma Mico-capricorniana adora ficar ocupada. Convide-a para um restaurante japonês com a turma e divirta-se assistindo ela tentar comer com os pauzinhos.


MICO-AQUÁRIO
Sob aquele temperamento flutuante está um poço de sensibilidade. Por isso mesmo, tenha o maior tato quando for contar a ela que passou o tempo todo conversando com aquele gato com o maior feijão nos dentes.

PEIXES MICOS
Tipicamente tímidas e introspectivas, normalmente mantêm sua verdadeira natureza escondida. Até o dia em que a professora pede para ela sair da aula porquê está com piolho.

Jerri Dias tem ascendente na Casa do Mico.

Comentários

L.L. disse…
EURI demaaais, jerri, sou suafã! e asho qe tbm sou uma garota cinza, ok
L.L. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas