sábado, 23 de fevereiro de 2008

CAPRICHO 892


Na edição retrasada, a Galera CAPRICHO falou sobre o que adorava e o que odiava.

Agora é a vez do nosso colunista.

Eu adoro / Eu odeio


Eu adoro


• Salada de batata com farinha de mandioca.
• Misturar tudo no prato até não saber o que é feijão e o que é arroz.
• Ver barraco no Big Brother Brasil.
• Ir à balada trance sozinho.
• Sacar que a Gwyneth Paltrow, além de atriz meia-boca, tem peito caído.
• Quando o Jota Quest fica um tempão sem clipe novo.

Eu odeio


• Pessoas apontando para meu prato de salada de batata com farinha de mandioca.
• Não identificar o que é aquela coisa com rabinho no meu prato de comida.
• Quando as pessoas se importam com o Big Brother Brasil.
• Que a minha namorada vá à balada trance sozinha.
• Lembrar que a Gwyneth Paltrow é rica e eu sou pobre.
• Quando aparece clipe novo do Jota Quest.

Jerri Dias adora escrever sobre ele mesmo.

Um comentário:

Kitty disse...

hahahah ir em balada trance sozinha é tri..não é legal quando o nosso pretendido vai..(eu sou capaz de pedir uma peruca rosa e óculos escuros emprestados pra Miss Spears e ir alegre e saltitante atrás da criatura! :P)
Aaah, a Gwyneth pode não ser boa atriz, mas ela é tão cute *-* Só não gostei dela ter posto o nome da filha dela de 'Maçã'..já imagino o trauma da criança na escola..se eu que sou Clara já sofro com apelidinhos, magina ela!!

Não gostei muito de Moulin Rouge e tô louca pra ver Across The Universe...adoro qualquer coisa que envolva Beatles! Tentei ver em Florianópolis mas ninguém sabia me dizer onde era o cinema que tava passando (Sociedade Italiana, algo assim..só lá tava passando) e em Porto, nem tive muito tempo..tava passando no AeroGuion ou algo assim. E aqui em Pelotas nem chegou a entrar em cartaz, foi direto pra Rio Grande..fiquei puta da cara!