CAPRICHO 901


Depois de encarar o divórcio de seus pais, ir ao terapeuta, colocar a cachola no lugar, está na hora de deixar de ser fresca e descobrir...

AS 10 MELHORES COISAS DE TER PAIS SEPARADOS
Pai e mãe separados tem complexo de culpa. Explore-os ao máximo e consiga viagens à Disney e dormir com o namorado em seu quarto.

Você não precisa mais fechar a porta do quarto quando eles começam a brigar. Não tem mais briga.

Você pode pedir mesada dupla.

Não há mais risco de eles terem mais filhos e te deixarem em segundo plano.

Você sempre vai ter duas casas para escolher e fazer festa com os amigos quando seu pai ou sua mãe viajarem.

Dois quartos.

Ganhar um monte de irmãos e irmãs caso eles se casem com outros pais separados.

Os dois vão te deixar ter aquele cachorrinho, aquele gatinho, aquele passarinho, aquele pôneizinho que você sempre quis.

Mudar o visual dos seus pais para eles se ajustarem ao século XXI, senão eles vão ficar sozinhos.

Seus pais nunca mais vão comentar seu troca-troca de namorados..

Jerri Dias não ganhou mesada dupla.

Comentários

Unknown disse…
Não é assim que funciona.

Na realidade a coisa é bem diferente.

=/
Clara Freitas disse…
bah, eu quero ter também se for assim! (credo, bate na madeira! hahah)
Magina, eu ganho 50 reais dos dois todo santo mês..tô em dúvida se eles dividiriam 25 de cada um ou 100 reais mesmo *-* (opção 1 mais provável hahaha)
E daria pra conseguir fazer chantagem..seguido eu tento aqui, mas minha mãe é a reencarnação do hitler e é dura na queda :P

Ah, e Letra e Música é muuito bom! Principalmente pq ele é bem musical, o que eu gosto bastante (outro musical que eu adoro e é cláássico é Singin' in the Rain. Fantástico!)
E outra, o Hugh Grant tá cômico naquele papel de músico decadente..tem muitas tiradas engraçadas. Vale à pena assistir :)

Postagens mais visitadas