CAPRICHO 903


Transar sem camisinha engravida? Dê um basta a essas e outras dúvidas com o....

Consultório de Sacanagem Sexual do Dr. Condy Lomma!

“Eu e meu namorado colocamos piercings nos genitais e agora as camisinhas vivem rasgando. O quê devemos fazer?” – Tatuada da Lapa.

R. Cara Tatuada da Lapa, vocês não tinham lugar melhor onde colocar esses piercings? O pior é que é tudo moda e daqui há pouco vocês vão querer tirar e aí não quero nem ver o estrago. Vai precisar cirurgia corretiva, já vou avisando.

“Quando beijo meus ficantes, às vezes mordo os lábios deles com tanta força que eles sangram. Não consigo evitar e gosto cada vez mais. Me ajude!” – Gatinha Canibal.

R. Minha filha, você não é canibal coisa nenhuma, você quer é provar o sangue desses pobres rapazes incautos! Tudo isso é culpa dessas novelas com vampiros que acabam com os valores familiares e os bons roteiros.

“Eu sou virgem e minha mãe vai nas baladas comigo e transa com todos os meus ficantes. Assim nunca vou deixar de ser virgem. Quê faço? Conto tudo para meu pai?” - Filha traída.

R. Ah, a juventude, época de festas, primeiros namorados. Eu também já passei por tudo isso, minha pequena, minha mãe também ficava com todas as meninas que eu tentava paquerar. A solução veio quando me formei Doutor aos 54 anos e saí da casa de meus pais.


Jerri Dias é um velho safado e preconceituoso.

Comentários

jerri..vc é preconceituoso??hehehe
Clara Freitas disse…
hahahaha! Dr. Condy Lomma é uma figuriinha! :P
Pois é, quase nos cruzamos em Torres então! Passei dois dias lá..(um na ida e outro na volta). Adorei uma pousada que a gente ficou..acho que era Ilha dos Lobos, bem de frente pra praia (tá, dane-se a praia, eu gostei mais foi da wireless disponível. Passava o dia todo no note. ahhahaha)
Mas adorei a praia(apesar de ter ido bem em dias de ventania e chuva, etc.) e o pouco da cidade que conheci. :)

Postagens mais visitadas