CAPRICHO 904


Depois de exaustiva pesquisa telepática, finalmente descobri...

O QUE QUER DIZER?...

“Você é a gatinha mais linda da balada.”
(Ninguém quis ficar comigo, você é a última chance de eu me dar bem, pelo amor de Deus, fica comigo!)


“Eu sou modelo.”
(Saíram várias fotos minhas vestindo roupas horrorosas na revistinha de ofertas do supermercado.)


“Já beijei mais de 500...”
(...vezes o meu reflexo no espelho, porque eu me a-do-ro!)

“Eu não gosto de usar camisinha.”
(Ih, acabei de lembrar que tenho que ir pegar meu teste de HIV.)

“O problema não é você, sou eu...”
(Além do mais, estou saindo com outra gatinha mais bonita que você.)

“Eu só curto esportes radicais...”
(...quando estou em casa sentado em frente à tevê com um pote de sorvete e uma Coca 2 litros.)

“Eu gosto de mulheres que tenham atitude e opinião própria...”
(...depois de conferir se elas tem um corpão.)

“Você é virgem? Confie em mim.”
(Cara, espera só a turma do colégio ficar sabendo disso!)

“Eu tenho pavor de ‘lôraburra’...”
(...mas se a Mari Alexandre me desse bola...)

“Gosto de você do jeitinho que você é.”
(Mas você bem que podia ser diferente.)


Jerri Dias lê mentes, mas não entende o que passa na cabeça das meninas.

Comentários

Nathália Affel disse…
hauhuahauhau

isso é o que vcs querem dizer?

depois nós que somos meio doidas..

Postagens mais visitadas