CAPRICHO 932


Você sabia que além de prevenir AIDS e outras coisas esquisitas, a camisinha tem...


1001 UTILIDADES!

1. Lavar louça. Se faltou luva, coloque uma camisinha em cada dedo e voilá!, sua mão fica protegida de agentes químicos que ressecam e estragam sua pele.
2. Bexiguinha! Agora no verão é a época ideal. Brinque e se divirta tacando bexiguinhas nos amigos.
3. Brincos maneiros. Além de ficar um charme, os garotos vão cair em cima, achando que você topa todas.
4. Balão de festa de aniversário. É, eu sei, essa todo mundo já faz, mas tem sempre tem uma faísca atrasada que não sabe e essa coluna tem o compromisso de informar as pessoas.
5. Proteção de celular. Perdeu o plástico do celular? Não tem problema, usa camisinha. As teclas vão ficar meio melecadas, mas tudo bem.
6. Goma de mascar. Bateu aquela indesejável vontade de mascar alguma coisa e você está numa praia deserta? Felizmente você não esqueceu a camisinha. Dá até pra fazer bola.
7. Mini-aquário instantâneo para crianças. Na beira da praia sempre tem uns peixinhos indo e voltando com as ondas. Teu irmãozinho está pentelhando? Dê uma camisinha para ele pescar.
8. Fantasia de carnaval. Como tem algumas meninas que gostam de desfilar peladas nessa época, a camisinha tapando as partes estratégicas é uma saída moral e politicamente correta.
9. Borrachinha de cabelo. Bateu aquele suor e você tem que prender o cabelo? Camisinha nele. E se você tem cabelos secos, compre com lubrificante.
10. Coleção. Coleção de camisinhas demonstra experiência e sabedoria. Além de um gosto estranho para coleções....

Jerri Dias ficou de mandar as outras 991 utilidades da camisinha.

Comentários

Bárbara Krammer disse…
o.O
definitivamente, estranho
lylainthesky disse…
a minha amiga faz coleção de camisinhas :D

Postagens mais visitadas