CAPRICHO 998

"Porque você odeia a humanidade?", perguntou uma fashion victim para outra...

DO DICIONÁRIO DA ADOLESCÊNCIA SEM PÉ NEM CABEÇA – Vol. II


Backstreet Boys. 1. Nome de antigo grupo formado por garotos criados em laboratório. 2. Com o sucesso, diversos laboratórios geraram clones como N’Sync e Five. 3. No Brasil existe um genérico mais barato chamado KLB.

Copa do Mundo. 1. Um monte de homem de tudo que é país correndo atrás de uma bola. 2. Excelente época para pedir prova de amor ao namorado: ou você, ou a Copa. 3. Época em que a maioria das meninas perde o namorado para a TV.

DJ. 1. Abreviação do inglês Disc-Jockey. 2. Jockey vêm de jockey de cavalo, o que quer dizer que ele cavalga os discos, ou a pick-up. 3. Diferentemente dos jockeys de cavalo, os DJs podem ser maiores e mais gordos. 4. Profissão procurada por quem gosta de balada mas não dança um ovo.

Férias. 1. Longo intervalo entre aulas. 2. Período em que o aluno esquece tudo o que aprendeu. 3. Também denominada “Inferno” pelos pais.

Luana Piovani. 1. Atriz super-gata e loira, o que deve ser o motivo que a fez largar o Rodrigo Santoro, que além de bonitão, sarado e bom ator, agora está fazendo filme direto em Hollywood.

Moda. 1. Algo que todo mundo faz igual ou parecido. 2. Conceito usado para vender todo tipo de porcaria de mau-gosto e fazer os consumidores acreditarem que estão abafando. 3. Se você não segue a moda, você segue a moda dos que não seguem a moda.

Orkut. Site criado para se fazer amigos, inimigos e amores. 2. Ferramenta utilizada por ex-namoradas para espionar o que seus ex andam fazendo. 3. Local para passar o tempo e o tempo te passar.

Perfume. 1. Líquido que em contato com o corpo exala cheiro agradável ou muito forte e desagradável, quando a criatura não sabe colocar e toma um banho de perfume. 2. Inventado pelos franceses, que como todo mundo sabe, odeiam tomar banho e inventaram o perfume para disfarçar a catinga braba.

Política. 1. Aquela coisa chata que passa na TV e interrompe a programação em ano de eleição. 2. No Brasil, eufemismo para roubalheira generalizada.

Tom Cruise. 1. Ator comedor de placentas humanas. 2. Ator adepto da Cientologia, uma religião moderna que diz que seus adeptos podem desenvolver super-poderes. 3. Ator ingênuo e que costuma dizer bobagens em entrevistas.

Top Model. 1. Expressão da língua inglesa cuja tradução literal seria “Modelo no Topo”. 2. Modelos femininas entre 12 e 22 anos que se encontram no auge da beleza e da fama, depois disso, viram uns cacos velhos que ninguém quer. 3. Símbolos de status, rock stars e astros de Hollywood costumam usá-las como troféus em festas.

Tudo de Bom. 1. Expressão do Português arcaico dos anos 80; utilizada para desejar boa fortuna ou boa sorte para o interlocutor. 2. Expressão da gíria moderna utilizada para designar exemplar do gênero humano que seja um tesão.

Jerri Dias não tem pé nem cabeça.


Comentários

Nati Pereira disse…
nesse dicionário falto o Jota Quest, aquele grupo que tu adora. hahaha beijo
Moon disse…
"Conceito usado para vender todo tipo de porcaria de mau-gosto e fazer os consumidores acreditarem que estão abafando"

verdade, verdade... GIEOJWMF98ERN
'Juuh! disse…
Amei! hahaha
Principalmente o: "Jerri Dias não tem pé nem cabeça"
hahahaha
Ah! Valeu mesmo pela dica no cometário no meu blog, vou ver Razão e Sensibilidade hoje!
Beijos
=D
Anônimo disse…
Beem realista...
"Jerri Dias não tem pé nem cabeça" amei²!
Inventado pelos franceses, que como todo mundo sabe, odeiam tomar banho e inventaram o perfume para disfarçar a catinga braba. <••• perfume

kas kas kas eu ri d+ nessa!
amei jerri!
vc n tem pé nem cabeça mesmo em!
coloca la no blog da capricho

(www.ahkisiim.blogspot.com)
(www.tbconect.blogspot.com)

to começando agora com os blogs...
por favor vejam la meus blogs! beijos!
Adoreei. Muito divertido, sério. Gostei muito do seu blog também.

Postagens mais visitadas