AGRIDOCE – Sessão de autógrafos e Debate em São Paulo, SP



Gosta de vampiros?!

Quem não gosta é porque tem sangue de barata, e eu, como pessoa de sangue quente, adoro vampiros e acho que vale a pena divulgar e incentivar nossa literatura nacional que trata do assunto.

Bem, minha colega escritora Simone Marques estará lançando o livro AGRIDOCE e está esperando vocês para prestigiar esse lançamento.

Onde: Bienal do Livro de São Paulo – SP – Stand da Ed. Multifoco

Quando: Sexta feira, 13 (de agosto) – Das 18:00 às 20:00

E no dia 21 de agosto, às 20:00, na mesma Bienal, um debate imperdível da Simone com Adriano Siqueira e com a presidente do fã-clube de CREPÚSCULO.
Afie sua língua e seus dentes e compareça!

Espero que nesse debate rolem comparações entre Edward, Dracula e Lestat, entre outros...
Clique para ampliar.


E pra quem não lembra, a Simone Marques escreveu o livro GÊNESE PAGÃ, já criticado por este blog.


Comentários

Marina disse…
Q maldade com o coitado do Edward! auhshaush Bom, eu não gosto de Crepúsculo, mas li uma publicação nacional que me agradou bastante. Foi Lobo Alpha. Gostei bastante do livro. Vou procuraar esse que você falou... Bjus♥

Postagens mais visitadas