CAPRICHO 1047



                                                                    
Até a Xuxa já fez de tudo para ficar famosa...

Cansou de ser pobre e desconhecida?!  Então siga os...

10 PASSOS DA RIQUEZA E DA FAMA

1. Primeiro, você tem que ser magra e bonita. Se você for gorda ou feia, esquece.

2. Faça aulas de canto, dança, interpretação, surf. Destacar-se em uma dessas áreas pode render uma reportagem. Não esqueça de estudar para o vestibular, caso nada disso dê certo.

3. Certo, você conseguiu uma reportagem no jornalzinho do bairro. Você poderia se deitar na cama do sucesso, mas você é ambiciosa e quer mais, muito mais!

4. Depois de muito encher o saco da diretora, você descola uma apresentação da sua banda durante um campeonato de vôlei da escola. O pessoal até que curtiu a primeira música, mas na segunda, uma bola mal cortada te acerta na cabeça e você cai do palco, quebrando o braço.

5. Seu tio Joca, advogado e picareta, vêm em seu socorro e processa a escola. Você ganha uma bolada. Podia ter sido mais, mas seu tio Joca ficou com a maior parte. Você investe seu dinheiro em roupas caríssimas e chiquérrimas e consegue pagar pra ir em shows caríssimos.

6. Agora você já anda em meio a bolsas Louis Vuitton, vestidos Dior, ternos Armani e fragrâncias Chanel. Felipe Dylon te nota numa das baladas mais badaladas da cidade e uma foto de vocês sai numa revista de fofocas, acabando com o noivado de Dylon.

7. Agora todos os fofoqueiros de plantão querem saber quem você é. Você acaba sendo convidada para dar uma entrevista num programa de TV que quase ninguém assiste, mas ei, você vai aparecer na TV!

8. Depois da entrevista nesse programa, nada acontece. Quer dizer, você posa para um catálogo de fotos para uma grife que a amiga da sua mãe está lançando. As roupas são de um mau gosto horrível, mas você encara a bronca e paga esse mico.

9. Isso também não dá em nada. Você volta suas atenções para o vestibular da faculdade de medicina.

10. Você está no terceiro semestre da faculdade quando finalmente te chamam para aquela entrevista pro BBB. Todos esses anos se inscrevendo não foram em vão. Você passa, fica até o final mostrando sua bunda pra todo o Brasil e depois que sai fica rica e famosa. Mas um ano depois, quando um novo BBB entra no ar, todo mundo se esquece de você, até os seus fãs no Orkut.

  Jerri Dias está com seus dias de fama contados.
                                                        

A idéia para essa coluna foi da leitora Larissa Toledo.



Comentários

Marina Menezes disse…
Não acredito que aquela é a Xuxa o-O
Enfim, adoro suas críticas e sua ironia refinada, já que hoje em dia vive-se numa política de fama e destaque e 'ser o assunto a qualquer custo'. Só espero que nenhuma garota sem cérebro siga suas dicas por engano.
Ok, seria engraçado.
Dani disse…
Gênial *-*
Sobre a foto da Xuxa eu to fazendo pedagogia e minha professora levou a foto para vermos. A sala todo ficou espantada, uma pessoa que apresentava um programa para crianças vestida dessa forma, cels... HUAHUHAUHA
Xuxa sensualizando em programa infantil. kkkkk
Adorei as dicas vou segui-las daqui uns anos te conto se deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas