CAPRICHO 1072 - Humor


A seção Conversa de Banheiro (ed. 1068), deu dicas de como ser a namorada perfeita, mas eu acho que ficaram faltando as...

10 REGRAS DE OURO PARA SER (PARA VALER) A NAMORADA PERFEITA!


1. Tenha sempre na sua bolsa o salgadinho e o refri preferido dele. Como já dizia minha avó, homem se prende pelo estômago.

2. Esteja sempre linda, maquiada e cheirosa se tiver um namorado emo. Os garotos emos estão sempre lindos, maquiados e cheirosos e você tem que ficar à altura.

3. Seu dia foi chato e o dele mais ainda, mas sorria e preste atenção quando ele contar como ele dormiu até o meio-dia e depois ficou jogando vídeo-game até às seis da tarde.

4. Deixe seu quarto sempre limpo, escondendo bem os mimos e bilhetinhos que você ganhou de seus ex-ficantes e namorados.

5. Quando seu namorado estiver cansado, leve-o para sua casa, faça-lhe uma massagem e alugue os filmes preferidos de horror e violência que ele adora e você odeia para vocês assistirem.

6. Se você tem irmão ou irmã mais nova, ela(e) certamente vai adorar pentelhar seu namorado, por isso, tranque-os dentro da máquina de lavar (mas sem ligar ela) e deixe-os de molho até o rapaz ir embora.

7. Se sua melhor amiga morreu e ele aparecer, sorria e finja que nada aconteceu para não incomodar ele. Afinal, ele já tem os problemas dele e não precisa se estressar com os seus.

8. Sempre que estiver como ele, faça todas as vontades e programas que ele quiser fazer. As coisas que você gosta de fazer, você pode fazer sozinha ou com suas amigas.

9. Se ele for sozinho para a balada, você tem que ser compreensiva e lembrar-se que meninos detestam meninas grudentas, por isso ele tem que sair sozinho toda semana para ter certeza de que não está preso à você.

10. Uma namorada perfeita sabe o seu lugar e fica no cantinho até ser chamada.


Jerri Dias está procurando a namorada perfeita.

Comentários

Postagens mais visitadas