UNILEVER - Propaganda enganosa



Unilever ignora propositalmente o fato de que grandes corporações mandam cada vez mais nos governos do mundo e que o acesso a saúde, alimentação, segurança e educação e toda a tecnologia maravilhosa do futuro será cada vez mais limitado a pessoas que tenham poder aquisitivo para pagar por tudo isso. E quem não tiver, continuará como hoje, pobre e dependendo da assistência de governos que só tem interesse neles como massa de manobra.

Mas quando o narrador fala que centenas de milhões terão acesso a água potável, ele diz a verdade. Centenas de bilhões terão acesso a água potável, mas não se pode dizer o mesmo dos vários bilhões que foram deixados de fora dessa conta malandra.

Sobre os casais, certamente devem ter recusado os que tinham formação em história, sociologia ou qualquer outro curso que forme cidadãos críticos. 

 

Comentários

Marcelo disse…
"certamente devem ter recusado os que tinham formação em história, sociologia ou qualquer outro curso que forme cidadãos críticos."

Se formação crítica é defender um sistema político e econômico que assassinou 100 milhões de seres humanos em 70 anos e apoiar o assassinato de crianças através do aborto, defender psicopatas como Fidel Castro eu quero passar longe de de tal alienação. A verdade é que vocês esquerdistas são psicopatas e gostam mesmo é de usar todos os tipos de drogas, homossexualismo e de vomitar asneiras.
Jerri Dias disse…
Caro Marcelo,

Não entendi onde foi que defendi ditaduras de esquerda na minha postagem. Me chamar de esquerdista psicopata apenas porque acusei as boazinhas corporações capitalistas de mentir em um comercial é um tanto ignorante de sua parte. E juntar o consumo de drogas (quando é quase certo que você bebe ou fuma), homossexualismo e querer negar o direito da mulher ao próprio corpo usando o argumento de "assassinato" de fetos que sequer a Igreja ou os hospitais consideram seres humanos (não tem direito a atestado de óbito nem a enterro em cemitério) no mesmo texto mostra que você tem sérios problemas quanto a tudo isso e certamente em uma ditadura de direita não se importaria de ver pessoas sendo torturadas, sejam inocentes ou não, contanto que sejam pobres, negras, mulheres, gays ou de esquerda, já que aparentemente você odeia boa parte da humanidade que não seja preconceituosa e cheia de ódio como você. Terapia está aí pra ajudar a descobrir qal foi o problema com seus pais que o deixou desse jeito. Procure tratamento já. ;-)

Postagens mais visitadas