10 PASSOS PARA VIRAR MODELO - Humor




Cansada de receber o mesmo tratamento dispensado aos outros mortais? 
Acabe com isso seguindo os...

10 passos para virar modelo!



1. Nasça de pais ou avós altos e lindos.

2. Seja gaúcha filha ou neta de imigrantes europeus.

3. Quando der seus primeiros passos na vida, coloque um pé na frente do outro. Olhe para a frente sem se importar com o que rola em volta.

4. Aprenda a levantar com desenvoltura – porque sem olhar para o chão você vai tomar muitos tombos.

5. Quando seus professores reclamarem do seu rendimento escolar, diga a eles que será uma supermodel e não precisa saber equação de 2º grau.

6. Você vai repetir o ano, mas será pela inveja dos professores por saber que você vai ganhar em um mês o que eles vão levar a vida inteira para conseguir.

7. Agora você pode passar o dia no shopping esperando que algum olheiro de agência a descubra.

8. Você foi descoberta e vai fazer um book.

9. A agência em que você fez as fotos era a maior trambicagem e você gastou uma grana no book.

10. Você decide que viver em Chuí (RS) não dá pé e vai para São Paulo. Lá você vira uma supermodel, fica anoréxica, vai para uma clínica e quando volta descobre que outra supermodel é a queridinha das agências e você se aposenta aos 21 anos. Mas antes o Silvio Santos a convida para a Casa dos Artistas 43...


Jerri Dias quer ser colírio da CAPRICHO.



Coluna publicada na Capricho 900.

Comentários

Anônimo disse…
2. Seja gaúcha filha ou neta de imigrantes europeus.

aêêê!
o Jerri só podia ser gaúcho :D
hahaha

todos gaúchos são perfeitos (e são modestos tbm..haha ;p)
Clara Freitas disse…
gaúcha e descendente de europeus eu sou! (eu brinco que sou um tratado de tordesilhas, metade portuguesa, metade espanhola! hahaha), mas no me gusta a idéia de ficar sem comer. Poxa, um dos maiores prazeres da vida! Isso não poode! hahah
Eu gosto bastante de ler, e leio de tudo um pouco..o último livro que eu li (anteontem) foi 'Contos Reunidos', do Moacyr Scliar..bem interessante. Mas leio desde romances até auto-ajuda.
Adooro escrever, e as professoras de literatura e português sempre puxaram o meu saco por ter uma boa ortografia, um bom raciocínio..mas nunca entenderam muito bem as minhas idéias e diziam que eu 'viajava muito'(faziam uma redação sobre minhas férias e eu desenvolvia tanto a coisa que terminava o texto em outro assunto totalmente diferente e sempre metendo pau no Bush)..gosto bastante de criticar hierarquias, conformismo, tabus e etc..e muita gente já se espinha com isso.
Maas pelo menos, davam a opinião dela sobre as redações. Pior agora, que a minha professora de port nem lê os textos, só coloca um 'visto' em caneta vermelha e me dá a nota integral. fico muito puta.
Nem sabia que tu morava em Porto! Achava que morava lá por SP, ou coisa assim..legal!
Clara Freitas disse…
P.S.: Viso que eu tenho toda a coleção Vaga-Lume, que 'herdei' da minha tia e só gosto de um livro: "Meninos sem Pátria". :P

Postagens mais visitadas