CAPRICHO 1040



AS 7 FASES DO NAMORO VIRTUAL

1 – Você está carente, ninguém te quer, ninguém te ama, você se sente mais por baixo do que uma minhoca, você entra numa sala de bate-papo e encontra outra minhoca... quer dizer, um garoto.

2 – Vocês se identificam em tudo, gostam de música, assistem BBB, mascam chiclete e odeiam bife de fígado.  Quais as chances de conhecer alguém assim na internet? Só pode ser um milagre, o universo finalmente conspira a seu favor.

3 – Vocês trocam e-mails, MSN, scraps no orkut e mensagens no Facebook. O primeiro beijo virtual... Tudo é muito fofo, lindo e maravilhoso. Todo dia ele deixa um depoimento amoroso e você enche a caixa dele com mensagens bregas de amor, mas quem se importa?

4 – Ele te faz uma proposta: fazer sexo virtual.  Você fica na dúvida. Ele diz que vai ser carinhoso e você acaba topando. Tudo é maravilhoso. Vocês trocam juras de amor eterno e combinam que não vão ficar com mais ninguém na vida real.

5 – De repente, ele começa a reclamar que você participa das comunidades “Eu adoro ficar”, “Não vivo sem balada” e “Eu falo errado, e daí?” E ele pede pra você sair dessas e de mais algumas dezenas de comunidades. Ele diz que quer te ajudar a se tornar uma pessoa melhor.

6 – Você reluta mas concorda e sai de um monte de comunidades que você participava ativamente. Sobraram só as comunidades “Eu estudei em colégio de freira” e “Adoro meu pai e minha mãe”.  Vocês decidem trocar seus vídeos favoritos no Youtube e você descobre que nos vídeos favoritos dele tem vário clipes do Jota Quest. Sem falar no monte de vídeos de garotas rebolando para suas webcams ao som de funk.

7 – Ele pergunta o que é que aconteceu e você grava um vídeo-resposta para ele contando como é que ele é de verdade e posta no Youtube. O vídeo é super-acessado e ele não consegue mais nenhuma namorada, nem virtual nem real. E o seu vídeo fica super-popular e a galera pede mais postagens e seu vídeos estão sempre entre os mais acessados e menino para namorar não falta mais.

Jerri Dias acha que namoro virtual é ótimo para não gastar dinheiro com a namorada.


  

Comentários

Nati Pereira disse…
Pior que é bem assim, mas eu prefiro ter o 'prejuízo' do namoro real, tem contato físico e é mil vezes melhor, né?! Beijo
Clara disse…
jerri, eu fiz um blog, ta meio sem sentido ,mas eu falo de pessoas d quem eu gosto , já falei de michel jackson, bob marley , e tenho varias outras pessoas em mente , uma delas é vc , mas eu não consigo achar em lugar algum a sua biografia completa , vc pode me ajudar ? meu blog é :
www.clara-silhuettas.blogspot.com
se vc puder me mandar uma mensagem , meu msn :
clarinhaisa1221@hotmail.com
Juliana disse…
Bom, ela deu sorte, de o vídeo dela fazer sucesso, porque geralmente, o cara filma o tal "sexo virtual" e o vídeo dele faz sucesso, e ela nunca mais arruma namorado! ahahhaah.
Namoro virtual é realmente o cumulo da carência! mas quem nunca teve um?

Postagens mais visitadas