CAPRICHO 1041

 
Aquela seção, Terapia de Grupo é bacana, né? Mas já pensou se o nome da seção fosse...

TERAPIA DE GRUPO... COM CELEBRIDADES!

O MUNDO ESTÁ CONTRA MIM!

“Estou alguns quilos acima do peso, minha apresentação na MTV foi um fiasco, eu não conseguia acompanhar as dançarinas porquê estava nervosa, não tinha ensaiado direito e realmente não sou mais aquela garotinha que eu era.  Aí pra dar uma arejada na cabeça eu rapei tudo, fiquei careca e com cara de louca e odiei as fotos que publicaram e tentei acabar com a raça de um paparazzo. E pra piorar, perdi a custódia dos meus filhos pro idiota do meu ex!  Agora eu fico aqui, meio deprimida entre uma balada e outra, sem saber se armo mais um barraco ou se simplesmente armo mais um barraco...”

B.S, 26 anos, Los Angeles (EUA).

As opiniões de nossas celebridades:

“Ai, que maluca você é guria, a vida de famosa é assim mesmo e só fica pior! Veja eu, que tenho três divórcios e três filhos nas costas e tenho que me sujeitar a uma pensão merreca de 10 mil por mês de cada um dos meus maridos! É, a vida não é mole não, homem não presta e ex-marido presta menos ainda. Ai, que surreal!”

Nausica Violadegui é socialite quarentona, desiludida e autora do livro Ai, que Maluquice!   

“Olha, B.S., eu tô nessa há menos tempo que cê, mas já encaro parte dessa tua barra, tá ligada?! Mas aí ó,  eu não esquento não porquê essa coisa toda é como uma onda, tá ligada? A onda vêm, te dá um capote, mas daí cê levanta de novo e te prepara pro próximo capote. Mas aí chega uma hora que cê tem, que sair da água, senão cê acaba morrendo afogada, tá ligada?”

Fernando Dylan é cantor e filósofo de praia.

“Garota, eu também vivo nessa gangorra maluca de sobe e desce e até há pouco a minha novelinha bagaceira fazia o maior sucesso no Brasil e agora só reprisa na TV por cabo e ninguém mais fala de mim. Eu, que fui um sucesso internacional agora estou limitado ao meu país de cucarachas, mas um dia vou dar a volta por cima e ser tão famoso quanto Rick Martin. Se bem que ninguém mais lembra dele, né?!

Christopher Van Ubbermensch é ator e cantor metido a reblede mas tem um cara que dubla ele em tudo.


Jerri Dias faz terapia de grupo na mesa do barzinho.

Comentários

Nati Pereira disse…
Eu faço terapia em grupo em qualquer lugar, basta me dar oportunidade, mas com certeza na mesa do barzinho é bem melhor. Beijo

Postagens mais visitadas