CAPRICHO 1061



 Já que o Natal chegou e todo mundo fica religioso e tal, não seria legal se criassem...

OS 10 MANDAMENTOS DA GALERA!


1) Amarás High School Musical, Malhação, Mutantes, MSN, Orkut, Fotolog, teu Celular e a Melhor Banda dessa semana sobre todas as coisas!
2) Idolatrarás qualquer Ídolo que apareça na TV seja cantando a mesma música que todos os outros já cantam, seja sendo apenas uma pessoa ordinária e sem objetivo na vida dentro de uma casa vigiada 24 horas por dia!
3) Não tomarás o santo nome de seu Ídolo em vão, pois ele é sagrado e onipresente, pois está em todas as capas de revista e todos os programas inúteis de TV e quer sua adoração e seu dinheiro!
4) Guardarás o dia de Sábado para se aprontar para a balada, para dançar, beber, ficar e o Domingo será reservado para dormir o dia inteiro, pois o sono também é sagrado!
5) Honrarás pai e mãe para garantir um aumento de mesada, para não ficar de castigo e para ganhar aquela viagem para a Disney!
6) Não matarás aula para ires ao shopping com as amigas, para não tirares nota baixa e nem para repetires de ano!
7) Não adulterarás contra seu namorado, ficante, caso, rolo ou seja lá qual for o nome que você dá para ele! Esse mandamento também vale para ele!
8) Não furtarás dinheiro da carteira dos seus pais, O MP4 do seu irmão, o absorvente da  sua colega porque você esqueceu o seu e nem o lanche das crianças menores na hora do intervalo!
9) Não levantarás falso testemunho criando fakes em redes sociais, espalhando boatos pelo MSN, fofocando no banheiro da escola ou apontando para o seu cachorro no elevador quando você soltar uma bomba de fedor!
10) Não desejarás o namorado da próxima nem o ficante da amiga, pois está cheio de garoto dando sopa por aí, se liga e vai à luta!

Mandamento bônus:

11)     Não vestirás calça legging com sandália plataforma de borracha. Existe um lugar no Inferno reservado apenas para mulheres que se vestem assim.


Jerri Dias só recebe mandamento da namorada.
 


Comentários

Postagens mais visitadas