CAPRICHO 1062

 "Um brinde a mais um ano fingindo que eu gosto de vocês."


Ano Novo, vida nova! Vida nova? Da onde? Já que todo fim de ano você faz...

RESOLUÇÕES QUE NUNCA VAI CUMPRIR!


1) Você promete que não vai mais beber até pagar o mico de vomitar no colo de alguém e é justamente isso que você faz na primeira noite do ano!
2) Você promete que vai estudar e ter boas notas para não repetir de ano novamente e o primeiro boletim parece manchado de sangue de tanta nota vermelha!
3) Você promete que não vai mais fofocar da vida dos outros e assim que entra no MSN já pergunta da última!
4) Você promete que vai cumprir a dieta que teu nutricionista te recomendou e passa as férias comendo chocolate com manteiga!
5) Você promete que não vai mais dar em cima dos namorados das suas amigas, mas você não consegue e é sempre aquele barraco!
6) Você promete que vai ter mais atitude, mas a única atitude que você toma é escrever que “é uma garota cheia de atitude” no seu perfil do Orkut!
7) Você promete que vai usar o dinheiro que você economizou o ano inteiro para fazer aquele curso bacana que vai dar um rumo na sua vida, mas gasta tudo comprando o bilhete e viajando para assistir ao show do Jonas Brothers!
8) Você promete que vai parar de assistir Malhação porque os personagens são ridículos, a história é ruim, mas você continua achando os atores os maiores gatos e não consegue desligar a TV!
9) Você promete que vai limpar sua bolsa para caber coisas mais necessárias, mas fica com pena de tirar dela seu antigo Tamagotchi, o primeiro CD da Pitty e tantas outras coisas bacanas!
10) Você promete que vai mudar seu visual, pintar o cabelo de verde, cortar curto, colocar piercing, fazer tattoo e quando chega a hora só manda cortar as pontas e ainda chora quando chega em casa!


Jerri Dias sempre cumpre o que não promete!



Comentários

Postagens mais visitadas