CAPRICHO 893


O Dia dos Namorados passou e você continua encalhada?

Isso porque você ainda não experimentou as...

4 simpatias pega-rapaz


• Simpatia do bigode


Arranque 50 fios do bigode de seu objeto de paixão sem que ele perceba e engula-os. Isso deve ser feito na frente dele. Ele vai olhar você com outros olhos.


• Mandinga fashion


Descubra quais são os desfiles onde aquele deus que você adora vai estar. Antes do desfile, coloque um prato de macumba na encruzilhada da passarela com uma foto dele. Depois, passe no concurso supermodel da Ford e convide-o para sair.


• Casamento com Rodrigo Santoro


Compre duas alianças e um saco de arroz. Escreva seu nome e o do Rodrigo nas alianças. Vá até um brejo e pegue um sapo. Coloque a aliança dentro da boca do sapo e costure a boca dele. Beije o sapo três vezes seguidas todo dia durante três meses. Leve o sapo à igreja e finja que ele é o Rodrigo e que vocês estão se casando. Não se esqueça do arroz.


• Simpatia do esqueleto


Coma somente osso de galinha por sete semanas até perder 30 kg. Fique anêmica e desmaie seguidamente por falta de proteína. Vá para um hospital se tratar e recupere 29 kg. Todos os garotos da escola vão achá-la linda e gostosa e você vai poder escolher à vontade com quem vai querer ficar.


Jerri Dias foi queimado na fogueira de São João.

Comentários

Unknown disse…
husahsuahsha , muitooo boa :D

Postagens mais visitadas